Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida criação de empresa

Blenner

Posts Recomendados

1 mês pra conseguir 50 clientes? Acho que está sendo meio exagerado... Somente com muito investimento isso poderia ocorrer... Afinal, ele está começando a empresa...

Se os planos dele e a infraestrutura que ele esta for boa, e ele investir em anúncios em sites de busca,e em marketing ele não terá problemas em conseguir "tudo isto" em 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mês pra conseguir 50 clientes? Acho que está sendo meio exagerado... Somente com muito investimento isso poderia ocorrer... Afinal, ele está começando a empresa...

1 mês, 2 meses ou mais.

.....

Link para o comentário

Primeiro obrigado pelos conselhos de todos, uma coisa muito importante que eu estou concluindo lendo os post´s aqui no fórum, que qualidade é muito mais importante que quantidade, pensando nisso estou muito favorável de contratar a Hostgator, será realmente uma boa escolha? o suporte eu já tive umas experiencias como usuário e foi muito bom o atendimento deles, o problema é saber se o cliente tem essa consciência que todos temos sobre o "ilimitado" (longe de mim estar contra quem trabalha com essa modalidade de plano, por favor não me entendam mal), mais caso contrate a hostgator, ainda terei que resolver o problema do serviço de revenda para meus clientes, ai terei que achar uma empresa com a mesma qualidade para manter a coerência nos serviços prestados

Link para o comentário

Primeiro obrigado pelos conselhos de todos, uma coisa muito importante que eu estou concluindo lendo os post´s aqui no fórum, que qualidade é muito mais importante que quantidade, pensando nisso estou muito favorável de contratar a Hostgator, será realmente uma boa escolha? o suporte eu já tive umas experiencias como usuário e foi muito bom o atendimento deles, o problema é saber se o cliente tem essa consciência que todos temos sobre o "ilimitado" (longe de mim estar contra quem trabalha com essa modalidade de plano, por favor não me entendam mal), mais caso contrate a hostgator, ainda terei que resolver o problema do serviço de revenda para meus clientes, ai terei que achar uma empresa com a mesma qualidade para manter a coerência nos serviços prestados

Estou na mesma que você, acompanhando...

Link para o comentário

Existem algumas empresas que oferecem, a opção REVENDA MASTER (permite que uma revenda de hospedagem, tambem venda revendas) ..... de uma olhada nos classificados de aqui do forum! A dica que posso dar é que aí tera que ser mais exigente ainda ao escolher essa empresa!

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário

Olá pessoal to precisando da ajuda de vocês em 3 duvidas,

1 - Sobre a criação dos meus planos de hospedagens, vale a pena vender planos com espaço "ilimitados" ou melhor fazer

planos em GB mesmo, caso seja com espaço definido quais planos seriam mais competitivos hoje em dia?

2- Qual é a média de tempo para conseguir os 50 primeiros clientes? mais usando como forma principal de captação a

propria internet (mais claro vou fazer uns clientes pessoalmente tbm).

3- E por ultimo caso decida os planos estou pensando em contratar a revenda da hostgator o que acham de lá ou é melhor

revenda com serve na alog ?

Desde já agradeço a ajuda de todos, desculpe se perguntei demais, mais vcs sabem no começo a cabeça quase estoura de tantas duvudas!

1- Não existe Espaço ilimitado pois não existe HD Ilimitados, o que existe são grandes HD's com muito espaço e que algumas empresas colocam como Ilimitado.

2- Com trabalho e dedicação você pode conseguir até mais que 50 clientes e muito pouco tempo.

3- Eu assinei uma revenda com a Plughost.com.br, estou gostando dos serviços deles.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?