WeslenOliveira Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 1 mês pra conseguir 50 clientes? Acho que está sendo meio exagerado... Somente com muito investimento isso poderia ocorrer... Afinal, ele está começando a empresa... Se os planos dele e a infraestrutura que ele esta for boa, e ele investir em anúncios em sites de busca,e em marketing ele não terá problemas em conseguir "tudo isto" em 1 mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 1 mês pra conseguir 50 clientes? Acho que está sendo meio exagerado... Somente com muito investimento isso poderia ocorrer... Afinal, ele está começando a empresa... 1 mês, 2 meses ou mais. ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blenner Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Primeiro obrigado pelos conselhos de todos, uma coisa muito importante que eu estou concluindo lendo os post´s aqui no fórum, que qualidade é muito mais importante que quantidade, pensando nisso estou muito favorável de contratar a Hostgator, será realmente uma boa escolha? o suporte eu já tive umas experiencias como usuário e foi muito bom o atendimento deles, o problema é saber se o cliente tem essa consciência que todos temos sobre o "ilimitado" (longe de mim estar contra quem trabalha com essa modalidade de plano, por favor não me entendam mal), mais caso contrate a hostgator, ainda terei que resolver o problema do serviço de revenda para meus clientes, ai terei que achar uma empresa com a mesma qualidade para manter a coerência nos serviços prestados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desvaii Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Primeiro obrigado pelos conselhos de todos, uma coisa muito importante que eu estou concluindo lendo os post´s aqui no fórum, que qualidade é muito mais importante que quantidade, pensando nisso estou muito favorável de contratar a Hostgator, será realmente uma boa escolha? o suporte eu já tive umas experiencias como usuário e foi muito bom o atendimento deles, o problema é saber se o cliente tem essa consciência que todos temos sobre o "ilimitado" (longe de mim estar contra quem trabalha com essa modalidade de plano, por favor não me entendam mal), mais caso contrate a hostgator, ainda terei que resolver o problema do serviço de revenda para meus clientes, ai terei que achar uma empresa com a mesma qualidade para manter a coerência nos serviços prestados Estou na mesma que você, acompanhando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 (editado) Existem algumas empresas que oferecem, a opção REVENDA MASTER (permite que uma revenda de hospedagem, tambem venda revendas) ..... de uma olhada nos classificados de aqui do forum! A dica que posso dar é que aí tera que ser mais exigente ainda ao escolher essa empresa! Editado Dezembro 8, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá pessoal to precisando da ajuda de vocês em 3 duvidas, 1 - Sobre a criação dos meus planos de hospedagens, vale a pena vender planos com espaço "ilimitados" ou melhor fazer planos em GB mesmo, caso seja com espaço definido quais planos seriam mais competitivos hoje em dia? 2- Qual é a média de tempo para conseguir os 50 primeiros clientes? mais usando como forma principal de captação a propria internet (mais claro vou fazer uns clientes pessoalmente tbm). 3- E por ultimo caso decida os planos estou pensando em contratar a revenda da hostgator o que acham de lá ou é melhor revenda com serve na alog ? Desde já agradeço a ajuda de todos, desculpe se perguntei demais, mais vcs sabem no começo a cabeça quase estoura de tantas duvudas! 1- Não existe Espaço ilimitado pois não existe HD Ilimitados, o que existe são grandes HD's com muito espaço e que algumas empresas colocam como Ilimitado. 2- Com trabalho e dedicação você pode conseguir até mais que 50 clientes e muito pouco tempo. 3- Eu assinei uma revenda com a Plughost.com.br, estou gostando dos serviços deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 HD muito grande é ilimitado? Então meus 5T são ilimitados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados