Visitante Stonelayer Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Navegando pela web, encontro nada mais, nada menos que o MELHOR site de hospedagem que já vi na vida. O design é totalmente profissional, com cores que NÃO doem nos olhos, sem aqueles efeitos bobos em Flash, sem fotos de pessoas e montagens feitas porcamente. Além disso, você nem precisa preencher um formulário para saber mais informações a respeito do serviço de hospedagem. Quando você ver, essa será a sua cara: O site é simplesmente uma coisa de gênio. A Angel até ficou hipnotizada pelo golfinho que tem na página. Veja só que maravilha Mais um para a categoria do JaTaxi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Caramba, realmente hipnótico.. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Pior que tenho quase certeza que conheço o casal!!! Não me lembro de onde, mas não são nenhum pouco desconhecidos!!!! Categoria Jataxi é boa d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Nossa mãe, vou pedir umas dicas com eles. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Mother Of GOD õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsoadv Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Nossa mãe, vou pedir umas dicas com eles. :) Pelo menos não é template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 o legal é as fotos piscando na tela, é natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 OMG! Coisas assim valorizam os sites e o trabalho de outras pessoas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Pelo menos não é template. Tirou palavras da minha boca! kspaoksapskaposk e tem outra o site do jataxi é feio mas é bem funcional! pelo menos eu achei interessante a idéia dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Pelo menos não é template. Melhor usar template que fazer um site desse tipo não? Cada um que vejo nesse forum. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados