Guest Stonelayer Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Navegando pela web, encontro nada mais, nada menos que o MELHOR site de hospedagem que já vi na vida. O design é totalmente profissional, com cores que NÃO doem nos olhos, sem aqueles efeitos bobos em Flash, sem fotos de pessoas e montagens feitas porcamente. Além disso, você nem precisa preencher um formulário para saber mais informações a respeito do serviço de hospedagem. Quando você ver, essa será a sua cara: O site é simplesmente uma coisa de gênio. A Angel até ficou hipnotizada pelo golfinho que tem na página. Veja só que maravilha Mais um para a categoria do JaTaxi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Caramba, realmente hipnótico.. kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Pior que tenho quase certeza que conheço o casal!!! Não me lembro de onde, mas não são nenhum pouco desconhecidos!!!! Categoria Jataxi é boa d+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Nossa mãe, vou pedir umas dicas com eles. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Mother Of GOD õ/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
celsoadv Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Nossa mãe, vou pedir umas dicas com eles. :) Pelo menos não é template. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoCgms Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 o legal é as fotos piscando na tela, é natal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 OMG! Coisas assim valorizam os sites e o trabalho de outras pessoas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Pelo menos não é template. Tirou palavras da minha boca! kspaoksapskaposk e tem outra o site do jataxi é feio mas é bem funcional! pelo menos eu achei interessante a idéia dele! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 Pelo menos não é template. Melhor usar template que fazer um site desse tipo não? Cada um que vejo nesse forum. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts