aleroel Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Fala Galera do PDH, blz? Estou com o seguinte erro no WHM/Cpanel. Internal Server Error 500 more than 400 attempts to create a session failed Qdo dar o erro não consigo fazer nada, ai tenho q reiniciar para voltar a funcionar, como posso resolver isso? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Veja este artigo: http://www.dicasalojamentoweb.com/como-resolver-o-erro-500.html Deve lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Ele da no VPS, ele nada funciona, como posso alterar em tudo? Existe algum comando? Nem tentando logar pelo IP eu consigo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Isto geralmente acontece quando o número de inodes no VPS está completo. Tente logar-se no ssh e digite: df -i Veja o Iused e o Ifree, caso o usado esteja inteiro e o free zerado, você deve contatar seu provedor para aumentar este limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Ele da no VPS, ele nada funciona, como posso alterar em tudo? Existe algum comando? Nem tentando logar pelo IP eu consigo. Abraço. Bom, no VPS inteiro verifica o que o Jordan falou acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Filesystem Inodes IUsed IFree IUse% Mounted on /dev/simfs 800000 798214 1786 100% / era isso msm, ja solicitei o DC, mas o que causa isso? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Se não me engano, cada inode é um arquivo gravado em disco ou cada operação de leitura/gravação do disco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Isso pode ser apagado? Ou o DC terá que aumentar o espaço? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Filesystem Inodes IUsed IFree IUse% Mounted on /dev/simfs 800000 798214 1786 100% / era isso msm, ja solicitei o DC, mas o que causa isso? Abraço http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Voce-sabe-o-que-e-INODE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Fala galera do PHD, blz? Resultado foi que server foi invadido, trocaram a senha e tive que solicitar o DC que formatasse. Eu acho isso apelo, te que invadir para achar que vai ganhar o cliente?? Assim que tiver o IP informo para conhecimento.... do desesperado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados