Desvaii Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Assina com aquela que te passa mais confiança. Começa listando aquelas que tem as configurações que tu necessita. Depois disso entra em contato com elas para ver como é o atendimento, envia e-mail, entra no chat, tira dúvida de madrugada e vê como te tratam. UAHuHAuHA Vlw pelas dicas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Aconselho a plughost.com.br li sobre ela na internet, dizem que são muito boas. Sobre o site, uma dica que resolveu para mim Programar um site (mesmo que seja apenas html) do zero é um saco, falo isso pois já tive varias experiências com isso. Bom, peguei um site qualquer na internet e fui editando, editando, editando até chegar em um ponto que eu gostei. tenho um site pronto já e ninguem diz que peguei ele da internet. Sobre o gerenciador financeiro creio que o WHMCS é o melhor atualmente, tem muita coisa dele aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desvaii Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Obrigado pela dica Fernando. Sobre o site tava pensando em mandar fazer um, qual o custo de um? E quem faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Sobre o site tava pensando em mandar fazer um, qual o custo de um? E quem faz? Mandei uma mensagem privada pra você com uma proposta. Veja ela lá! Sobre o desenvolvimento do site, acho que no início é melhor comprar um template e personalizar ele (isso é mais rápido também, porque a criação do site com certeza demora mais pra ficar pronto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desvaii Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Ok. Vou ver e responder. ------- É, mas ainda fico na dúvida se mandar fazer logo um e ter um trabalho só ñ valesse mais a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Primeiro de tudo, invista o que você terá para manter os meses seguintes, pois tem que ter sempre uma quantia em "caixa" para segurar tempos difíceis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados