Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa de Hospedagem - Início


Desvaii

Posts Recomendados

Dica: não comece procurando preço, procure empresas conceituadas no mercado. E também, nem sempre tempo de mercado significa qualidade.. empresas novas muitas vezes são mais competentes que a Locaweb, UOLHost, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disseram ai, primeiramente escolha um nome, é a coisa mais importante, verifique os dominios, após isso um bom site e logo pois isso será seu rosto na web, seguidamente de fornecedor, qualidade, buscar conhecimentos, fazer um plano de negocio, elaborar metas, que você possa cumprir e em ultimo lugar o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essencial:

Adquirir o produto que será revendido, no caso, a revenda de hospedagem.

Investir na infraestrutura do negócio: Um website + gerenciador financeiro.

Ideal:

Um bom site demanda mais recursos do que você tem em caixa no momento (se é que é R$ 1000,00). Mas esse gasto pode ser considerado de certa forma supérfluo até você começar a andar.

Também é essencial que você tenha dinheiro para ficar entre 6 a 18 meses no vermelho. (O vermelho que digo não é apenas o saldo da venda da hospedagem ser menor que o custo da revenda, não se esqueça que sua mão de obra vale dinheiro).

Supérfluo:

Comprar notebook, tablet, PC, neste momento. Use o que você já tem.

TAmbém é superfluo investir por ora num VPS.

Abraços

João paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi João, desde já obrigado por responder.

Acho que você foi bem claro e objetivo nas suas colocações, no fundo no fundo eu já imaginava que seria isso mesmo, só queria mesmo confirmar com alguém experiente.

Agora duas questões que andam pegando no meu pé também.

1ª - Qual revenda contratar (empresa, plano). Eu na minha opinião acho muito difícil de decidir isso, eu meio que já pensei em pegar a revenda da HostGator no plano mais barato, acho que é uns 50,00 e ir aumentando de acordo com a necessidade...

2ª Sobre o site: Comprar um template Premium que vende aí pela net por alguns dólares (30, 40, sei lá), ou mandar fazer um? Como nunca comprei um site, qual a média disso, eu não faço idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª - Qual revenda contratar (empresa, plano). Eu na minha opinião acho muito difícil de decidir isso, eu meio que já pensei em pegar a revenda da HostGator no plano mais barato, acho que é uns 50,00 e ir aumentando de acordo com a necessidade...

Tenho amigos com problemas na referida empresa. Complicado escolher.

2ª Sobre o site: Comprar um template Premium que vende aí pela net por alguns dólares (30, 40, sei lá), ou mandar fazer um? Como nunca comprei um site, qual a média disso, eu não faço idéia?

Um bom site? De R$ 800,00 pra cima em empresas que cobram barato.

O template fica bem mais barato,e é o melhor ponto de partida caso você não seja um programador web/ webdesigner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro post você descomplicou, mas agora nesse último complicou ainda mais! uAHuHAuHauHauHauHAuHA

#comofaz?

Bom, no tempo que trabalhei com algumas revendas, sempre usei de uma empresa de Cingapura que posteriormente foi para a Somália. Eles tem colocation na Softlayer. Eram mt bons... assinei com eles em 2008 e fiquei até este ano (quando absorvi o TI de uma outra empresa que trabalhei).

Porém, há boas empresas de pessoas aqui do fórum... de uma espiada. Não vou indicar ninguém... Pesquise ó gajo!

o #comofaz é para?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assina com aquela que te passa mais confiança.

Começa listando aquelas que tem as configurações que tu necessita. Depois disso entra em contato com elas para ver como é o atendimento, envia e-mail, entra no chat, tira dúvida de madrugada e vê como te tratam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?