pginterativa Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Boa tarde pessoal, Procuro uma revenda para hospedagem meus sistemas no Brasil. Testei algumas empresas mas não estão me dando um suporte devido. Preciso de uma revenda no brasil, que aceite pagamento via pagseguro. entrar em contato via e-mail urgente [email protected] são 2 sites que daqui a uns tempo irá mudar para cloud ou dedicado é um sistema de leis e outro de vídeo aulas de cpanel e whm. Eu já tneho um sistema para migrar minhas contas o Easy WHM Backup. Atenciosamente Uilian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Uilian, Verifique a sessão de classificados do fórum: http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Entre em contato conosco: [email protected] ou [email protected] -paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Lhe enviei um email. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 A opções são muitas, pesquise bem. Não vai somente em preços e recursos absurdos. Eu sempre recomendo o Preço X Qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados