pginterativa Posted December 5, 2011 Share Posted December 5, 2011 Boa tarde pessoal, Procuro uma revenda para hospedagem meus sistemas no Brasil. Testei algumas empresas mas não estão me dando um suporte devido. Preciso de uma revenda no brasil, que aceite pagamento via pagseguro. entrar em contato via e-mail urgente pginterativa@r7.com são 2 sites que daqui a uns tempo irá mudar para cloud ou dedicado é um sistema de leis e outro de vídeo aulas de cpanel e whm. Eu já tneho um sistema para migrar minhas contas o Easy WHM Backup. Atenciosamente Uilian Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted December 5, 2011 Share Posted December 5, 2011 Uilian, Verifique a sessão de classificados do fórum: http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted December 5, 2011 Share Posted December 5, 2011 Entre em contato conosco: zivieri@serverloft.com.br ou ricardo.ruiz@serverloft.com.br -paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodo Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 Lhe enviei um email. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 A opções são muitas, pesquise bem. Não vai somente em preços e recursos absurdos. Eu sempre recomendo o Preço X Qualidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts