Visitante Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 (editado) A muito tempo eu tento usar uma forma com jquery, ajax, tudo tentei de visualizar o anexo do ticket sem ter que fazer o download e tals desta forma. Vejam em: http://fancyapps.com/fancybox/#examples Mais ainda não consegui será que alguém já conseguiu e poderia dar dicas? Editado Dezembro 5, 2011 por williamkevenis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJeJJe Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Teria que editar o dll.php pra ele exibir, não exigir que faça o download, ou criar um outro. Vou tentar fazer algo no meu, dando certo explico como fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Verdade o problema é criar este outro dl.php se tivesse como modificar :( Teria que editar o dll.php pra ele exibir, não exigir que faça o download, ou criar um outro. Vou tentar fazer algo no meu, dando certo explico como fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Williamkevenis, Os anexos sempre precisam ser baixados antes de visualizar. Para fazer esta alteração você precisa editar alguns arquivos, e que estão criptografados. : ) Mas não recomendo fazer isso, alguém pode fazer upload de algum script malicioso no seu servidor, como por ex.: aquelas Shells, e executar ele diretamente, sem fazer o download. Vai comprometer a segurança do seu WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 no meu WHMCS tudo está renomeado anexos, cache, downloads etc... tudo com 512 bits :) Estou entrando em contato com a whmcs para ver se me fazer um arquivo deste personalizado. mais se alguem conseguir algo me falem :D Williamkevenis, Os anexos sempre precisam ser baixados antes de visualizar. Para fazer esta alteração você precisa editar alguns arquivos, e que estão criptografados. : ) Mas não recomendo fazer isso, alguém pode fazer upload de algum script malicioso no seu servidor, como por ex.: aquelas Shells, e executar ele diretamente, sem fazer o download. Vai comprometer a segurança do seu WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 no meu WHMCS tudo está renomeado anexos, cache, downloads etc... tudo com 512 bits :) Estou entrando em contato com a whmcs para ver se me fazer um arquivo deste personalizado. mais se alguem conseguir algo me falem :D Se não estou enganado, o whmcs tem opção p/ você utilizar tickets de terceiros...não existe uma alternativa que atenda sua necessidade de terceiros? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Tais como? Se não estou enganado, o whmcs tem opção p/ você utilizar tickets de terceiros...não existe uma alternativa que atenda sua necessidade de terceiros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 no meu WHMCS tudo está renomeado anexos, cache, downloads etc... tudo com 512 bits :) Estou entrando em contato com a whmcs para ver se me fazer um arquivo deste personalizado. mais se alguem conseguir algo me falem :D Não adianta nada renomear a pasta attachments, ou mudar a localização. A partir da hora que o upload do anexo começar, é possível descobrir o nome e a localização da pasta pelos POST enviados. Tais como? Kayako. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 E se você botar ele antes da pasta www/? /home/user/dirWHMCS? Não adianta nada renomear a pasta attachments, ou mudar a localização. A partir da hora que o upload do anexo começar, é possível descobrir o nome e a localização da pasta pelos POST enviados. Kayako. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 E se você botar ele antes da pasta www/? /home/user/dirWHMCS? O meu está dessa forma aproximadamente /home/user/pastas_extras_do_whmcs/attachments/ Mesma coisa para as de downloads e cache... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados