Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vizualizar anexo tickets WHMCS sem fazer download!


Visitante

Posts Recomendados

A muito tempo eu tento usar uma forma com jquery, ajax, tudo tentei de visualizar o anexo do ticket sem ter que fazer o download e tals desta forma.

Vejam em: http://fancyapps.com/fancybox/#examples

Mais ainda não consegui será que alguém já conseguiu e poderia dar dicas?

Editado por williamkevenis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade o problema é criar este outro dl.php se tivesse como modificar :(

Teria que editar o dll.php pra ele exibir, não exigir que faça o download, ou criar um outro.

Vou tentar fazer algo no meu, dando certo explico como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Williamkevenis,

Os anexos sempre precisam ser baixados antes de visualizar.

Para fazer esta alteração você precisa editar alguns arquivos, e que estão criptografados. : )

Mas não recomendo fazer isso, alguém pode fazer upload de algum script malicioso no seu servidor, como por ex.: aquelas Shells, e executar ele diretamente, sem fazer o download. Vai comprometer a segurança do seu WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu WHMCS tudo está renomeado anexos, cache, downloads etc... tudo com 512 bits :)

Estou entrando em contato com a whmcs para ver se me fazer um arquivo deste personalizado.

mais se alguem conseguir algo me falem :D

Williamkevenis,

Os anexos sempre precisam ser baixados antes de visualizar.

Para fazer esta alteração você precisa editar alguns arquivos, e que estão criptografados. : )

Mas não recomendo fazer isso, alguém pode fazer upload de algum script malicioso no seu servidor, como por ex.: aquelas Shells, e executar ele diretamente, sem fazer o download. Vai comprometer a segurança do seu WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu WHMCS tudo está renomeado anexos, cache, downloads etc... tudo com 512 bits :)

Estou entrando em contato com a whmcs para ver se me fazer um arquivo deste personalizado.

mais se alguem conseguir algo me falem :D

Se não estou enganado, o whmcs tem opção p/ você utilizar tickets de terceiros...não existe uma alternativa que atenda sua necessidade de terceiros?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tais como?

Se não estou enganado, o whmcs tem opção p/ você utilizar tickets de terceiros...não existe uma alternativa que atenda sua necessidade de terceiros?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu WHMCS tudo está renomeado anexos, cache, downloads etc... tudo com 512 bits :)

Estou entrando em contato com a whmcs para ver se me fazer um arquivo deste personalizado.

mais se alguem conseguir algo me falem :D

Não adianta nada renomear a pasta attachments, ou mudar a localização. A partir da hora que o upload do anexo começar, é possível descobrir o nome e a localização da pasta pelos POST enviados.

Tais como?

Kayako.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se você botar ele antes da pasta www/?

/home/user/dirWHMCS?

Não adianta nada renomear a pasta attachments, ou mudar a localização. A partir da hora que o upload do anexo começar, é possível descobrir o nome e a localização da pasta pelos POST enviados.

Kayako.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?