Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
WillianKevenis

Vizualizar anexo tickets WHMCS sem fazer download!

Recommended Posts

Teria que editar o dll.php pra ele exibir, não exigir que faça o download, ou criar um outro.

Vou tentar fazer algo no meu, dando certo explico como fazer.

DETONA HOST, - www.detonahost.com.br

█ Hosepadagem de Sites/Servidores Dedicados/VPS/Streaming/Rapidleech/Gerenciamento de Servidores.

jeverson@detonahost.com.br

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"

Verdade o problema é criar este outro dl.php se tivesse como modificar :(

Teria que editar o dll.php pra ele exibir, não exigir que faça o download, ou criar um outro.

Vou tentar fazer algo no meu, dando certo explico como fazer.

Williamkevenis,

Os anexos sempre precisam ser baixados antes de visualizar.

Para fazer esta alteração você precisa editar alguns arquivos, e que estão criptografados. : )

Mas não recomendo fazer isso, alguém pode fazer upload de algum script malicioso no seu servidor, como por ex.: aquelas Shells, e executar ele diretamente, sem fazer o download. Vai comprometer a segurança do seu WHMCS.

Clebson | SH

no meu WHMCS tudo está renomeado anexos, cache, downloads etc... tudo com 512 bits :)

Estou entrando em contato com a whmcs para ver se me fazer um arquivo deste personalizado.

mais se alguem conseguir algo me falem :D

Williamkevenis,

Os anexos sempre precisam ser baixados antes de visualizar.

Para fazer esta alteração você precisa editar alguns arquivos, e que estão criptografados. : )

Mas não recomendo fazer isso, alguém pode fazer upload de algum script malicioso no seu servidor, como por ex.: aquelas Shells, e executar ele diretamente, sem fazer o download. Vai comprometer a segurança do seu WHMCS.

no meu WHMCS tudo está renomeado anexos, cache, downloads etc... tudo com 512 bits :)

Estou entrando em contato com a whmcs para ver se me fazer um arquivo deste personalizado.

Se não estou enganado, o whmcs tem opção p/ você utilizar tickets de terceiros...não existe uma alternativa que atenda sua necessidade de terceiros?

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Não adianta nada renomear a pasta attachments, ou mudar a localização. A partir da hora que o upload do anexo começar, é possível descobrir o nome e a localização da pasta pelos POST enviados.

Tais como?

Kayako.

Clebson | SH

E se você botar ele antes da pasta www/?

/home/user/dirWHMCS?

Não adianta nada renomear a pasta attachments, ou mudar a localização. A partir da hora que o upload do anexo começar, é possível descobrir o nome e a localização da pasta pelos POST enviados.

Kayako.

E se você botar ele antes da pasta www/?

/home/user/dirWHMCS?

O meu está dessa forma aproximadamente /home/user/pastas_extras_do_whmcs/attachments/

Mesma coisa para as de downloads e cache...

"- Isto fica feliz em ser útil!" ;)     ->  Ajudei? Dê um "Curtir" aí no post!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...