Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud UOLHOST - Qual atende melhor as minhas necessidades?


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou pensando em contratar um Cloud na UOLHOST. Os planos estão bem interessantes e vejo que tem gente do fórum que utiliza, sinal de qualidade.

Só vou hospedar os sites que desenvolvemos por aqui. Todos são em HTML/CSS (ThemeForest) e algumas Lojas Virtuais OpenCart. Assim sendo, será que o Cloud I ou o Cloud II atendem minhas necessidades sem problemas?

http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Estou pensando em contratar um Cloud na UOLHOST. Os planos estão bem interessantes e vejo que tem gente do fórum que utiliza, sinal de qualidade.

Só vou hospedar os sites que desenvolvemos por aqui. Todos são em HTML/CSS (ThemeForest) e algumas Lojas Virtuais OpenCart. Assim sendo, será que o Cloud I ou o Cloud II atendem minhas necessidades sem problemas?

http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html

Obrigado!

Em minha visão, vejo que o Cloud I até suportará sem problemas, más obvio que terá suas limitações.

Isto depende do "tamanho" e quantidade das lojas virtuais e tambem dos sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sei lá, um Fora não te atende não?

Afinal uolhost tem muitas reclamações em questão de atendimento, etc.

Já vi muitas pessoas reclamar da infra-estrutura do Uol, Locaweb.

Acho que para você seria melhor contratar uma infra-estrutura do exterior.

Aqui as coisas são bem limitadas e o atendimento da Uol e locaweb e de dar raiva.

Se for para lojas virtuais, e sites leves, pega um Vps com nossos amigos aqui do forúm.

Cara sei lá preço e muito baixo, isso deve ter uma sobrecarga tremenda.

Eu aconselho você pegar um VPS EUA, tem muitos aqui que vendem a preço exelentes.

Outra você acha que é so aquele preço ne? Esqueceu que tem que instalar o Cpanel, etc.. mão de obra que vão te cobra para instalar.

Cuidado ai ! .. e como eu disse pegue um vps com um de nossos amigos aqui do forúm que sera melhor para você!

Editado por Hello Interactive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?