Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Olá pessoal! Estou pensando em contratar um Cloud na UOLHOST. Os planos estão bem interessantes e vejo que tem gente do fórum que utiliza, sinal de qualidade. Só vou hospedar os sites que desenvolvemos por aqui. Todos são em HTML/CSS (ThemeForest) e algumas Lojas Virtuais OpenCart. Assim sendo, será que o Cloud I ou o Cloud II atendem minhas necessidades sem problemas? http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Olá pessoal! Estou pensando em contratar um Cloud na UOLHOST. Os planos estão bem interessantes e vejo que tem gente do fórum que utiliza, sinal de qualidade. Só vou hospedar os sites que desenvolvemos por aqui. Todos são em HTML/CSS (ThemeForest) e algumas Lojas Virtuais OpenCart. Assim sendo, será que o Cloud I ou o Cloud II atendem minhas necessidades sem problemas? http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html Obrigado! Em minha visão, vejo que o Cloud I até suportará sem problemas, más obvio que terá suas limitações. Isto depende do "tamanho" e quantidade das lojas virtuais e tambem dos sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Lojas virtuais no momento não tem nenhuma, e nem é o nosso foco. Mas oferecemos caso algum cliente queira. São mais os sites institucionais mesmo. Hoje em média 50 sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Por quê então não pega algo mais amplo, o Cloud II já é um bom começo. A não ser que queira guardar um 'elefante em uma caixa de fósforos'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Olha, Recomendaria pegar nenhum. Os atendentes não sabem nem o que seria DDos. ---- Mais se é sua escolha, veja o plano "Cloud" 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Olha, Recomendaria pegar nenhum. Os atendentes não sabem nem o que seria DDos. ---- Mais se é sua escolha, veja o plano "Cloud" 2 Realmente esqueci-me disto, Marcos com poucas palavras falo muito bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Lembre-se que eles não disponibilizam ips adicionais, se precisar usar ssl em alguns sites vai dar trabalho, mas não é impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Da uma olhada neste link e saque suas proprias conclusoes... http://info.abril.com.br/noticias/ti/servico-uol-host-fica-72-horas-fora-do-ar-01112011-13.shl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 (editado) Cara, sei lá, um Fora não te atende não? Afinal uolhost tem muitas reclamações em questão de atendimento, etc. Já vi muitas pessoas reclamar da infra-estrutura do Uol, Locaweb. Acho que para você seria melhor contratar uma infra-estrutura do exterior. Aqui as coisas são bem limitadas e o atendimento da Uol e locaweb e de dar raiva. Se for para lojas virtuais, e sites leves, pega um Vps com nossos amigos aqui do forúm. Cara sei lá preço e muito baixo, isso deve ter uma sobrecarga tremenda. Eu aconselho você pegar um VPS EUA, tem muitos aqui que vendem a preço exelentes. Outra você acha que é so aquele preço ne? Esqueceu que tem que instalar o Cpanel, etc.. mão de obra que vão te cobra para instalar. Cuidado ai ! .. e como eu disse pegue um vps com um de nossos amigos aqui do forúm que sera melhor para você! Editado Dezembro 5, 2011 por Hello Interactive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Marcelo, cloud do UOL é sinônimo de qualidade? Veja: http://www.blogdohost.com.br/servico-de-cloud-da-uol-host-causa-prejuizo-aos-usuarios/ E até hoje muitos clientes não recuperaram seu cloud... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados