Rafael Cresci Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 A authorize.net nem de longe é um pagseguro. Pagseguro é intermediador de pagamentos. A Authorize.net tá mais pruma Cielo/Redecard da vida, eles são só um gateway. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao_svu Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Olá pessoal, desculpem pelo "delay" da minha resposta, é que realmente fazia um certo tempo que eu não passava por aqui. Primeiramente, agradeço a todos pelos comentários. Embora eu tenha o módulo da Redecard, alguém sabe me dizer se os gateways Authorize.net e 2Checkout permitem receber pagamentos aqui no Brasil? Vou me informar melhor sobre esse gateway da Cielo, mas mesmo que eu conseguisse uma afiliação deles, eu precisaria do módulo. Alguém já tem esse módulo pronto? Thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Antes tarde do que nunca... rs Aqui na CybernetFX nós temos os módulos/gateways para Cielo Buy Page e Redecard, desenvolvidos exclusivamente para o WHMCS. Suporte para parcelamento, parcela mínima, ativar/desativar bandeiras, etc. Se ainda estiver interessado, entre em contato. www.cybernetfx.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados