WeslenOliveira Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Olá, tenho uma dúvida como faço para adquirir serviços da Alog diretamente com eles e não de terceiros? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Entra em contato com eles por telefone, que são os seguintes: São Paulo: (11) 3524-4300 Rio de Janeiro: (21) 3083-3333 Demais Localidades: 0800 282 3330 Se eu não me engano, esses números só serão atendidos em horário comercial. Só lembrando que para contratar um servidor na Alog você vai precisar assinar um contrato de permanência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Entra em contato com eles por telefone, que são os seguintes: São Paulo: (11) 3524-4300 Rio de Janeiro: (21) 3083-3333 Demais Localidades: 0800 282 3330 Se eu não me engano, esses números só serão atendidos em horário comercial. Só lembrando que para contratar um servidor na Alog você vai precisar assinar um contrato de permanência. Realmente, já entrei em contato por telefone já faz um bom tempo, eles me dizem: " Por favor queria entrar em contato por e-mail" ! Eu já entrei em contato já faz um mês más nada até agora, que outra maneira existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Mande um email para: joao.felipe [a] alog [.] com [.] br Obs: Somente cotações acima de 3 servidores. ;D E contrato de 24 ou 48 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 [email protected] Mas como falado, os custos são altos, contratos longos, e tem valores mínimos ;-) A Alog não perde tempo com cliente de 1 máquina ou que dê menos de R$ 5 mil por mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Não tenho certeza mas acho que a tecla é da Alog... Acho que se você contratar lá, vai estar contratando com a Alog... Acho que apenas empresas com certo nivel de recursos contrata direto no DC. As com menos contratam através de outras empresas ou mesmo através da tecla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Não tenho certeza mas acho que a tecla é da Alog... Acho que se você contratar lá, vai estar contratando com a Alog... Acho que apenas empresas com certo nivel de recursos contrata direto no DC. As com menos contratam através de outras empresas ou mesmo através da tecla. O Tecla é sim da Alog, e sua estrutura fica na Alog Rio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brlinks Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Saia da Alog, não compensa. Pegue de outra empresa que oferece dedicados no brasil, como a Com4 ótimos dedicados e o suporte é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Saia da Alog, não compensa. Pegue de outra empresa que oferece dedicados no brasil, como a Com4 ótimos dedicados e o suporte é muito bom. Eu nem se quer tenho servidores na Alog, como vou sair? A pressa de postar foi maior não é? RSRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados