Jordan Miguel Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Fiz uma integração simples com a nova template do WHMCS.. Eu, pessoalmente, achava a antiga mais bonita.. Porém, esta nova é muito mais funcional! http://www.brasilhosp.com.br/financeiro/ O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 (editado) Jordan, ficou muito bom, acho que as cores devem ser mantidas também, para não misturar os menus do header site e do whmcs. Só uma dúvida, no headers e foot da template do whmcs tem como utilizar includes php para serem as mesmas do site principal? Ou quando atualizar o header no site é preciso atualizar o html do header da template do whmcs? Abraço. Editado Dezembro 2, 2011 por hostbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Eu gostei. Essa nova versão 5.02 gostei dela. :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Tbm gostei, ele seco sem personalizar é horrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Jordan, ficou muito bom, acho que as cores devem ser mantidas também, para não misturar os menus do header site e do whmcs. Só uma dúvida, no headers e foot da template do whmcs tem como utilizar includes php para serem as mesmas do site principal? Ou quando atualizar o header no site é preciso atualizar o html do header da template do whmcs? Abraço. Não, eu faço via include! O código é: {php} include("arquivo.php"); {/php} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Gostei, eu só mudaria aquele menu preto. Aquela pesquisa de domínios que eles colocaram ficou bem legal , vou colocar ela na minha Área do Cliente também asuhauhs :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Gostei, eu só mudaria aquele menu preto. Aquela pesquisa de domínios que eles colocaram ficou bem legal , vou colocar ela na minha Área do Cliente também asuhauhs :) A ideia de deixar o menu desta cor é exatamente sobre o que o hostbr disse. Para diferenciar do menu acima(o padrão do website). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 A ideia de deixar o menu desta cor é exatamente sobre o que o hostbr disse. Para diferenciar do menu acima(o padrão do website). Sim, compreendo. Na verdade eu iria remover aquele menu de cima (o verde), e colocar os do WHMCS la, na cor verde, na minha opinião ficaria melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Sim, compreendo. Na verdade eu iria remover aquele menu de cima (o verde), e colocar os do WHMCS la, na cor verde, na minha opinião ficaria melhor... É algo a se pensar também, porém eu tentaria manter os 2 menus, mas se for o caso mudar a cor do menu whmcs para uma cor que esteja dentro dos padrões do site, porém diferente do menu principal. Pois preto acho que você não está usando em nenhuma área do site. Tentaria um cinza, com tom mais claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 É algo a se pensar também, porém eu tentaria manter os 2 menus, mas se for o caso mudar a cor do menu whmcs para uma cor que esteja dentro dos padrões do site, porém diferente do menu principal. Pois preto acho que você não está usando em nenhuma área do site. Tentaria um cinza, com tom mais claro. Obrigado pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados