cryptowhale Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 Os visionários do Caminho são chamados para lançar LUZ sobre a loucura da sociedade para continuamente ressuscitar o transcendente e intemporal ESPÍRITO da VERDADE. Atenção, todos vocês! Infratores de regras, inadaptados e causadores de problemas. Espíritos livres e pioneiros, visionários e inconformados. Tudo o que o sistema tem dito que há de errado com você - é, na verdade, o que está certo contigo. Você vê coisas que os outros não vêem. Você está equipado para mudar o mundo. Ao contrário de 9 em cada 10 pessoas, a sua mente não é reprimível - e isto ameaça a autoridade. Você nasceu para ser um revolucionário... Link to comment
Alexandre Duran Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 Algumas partes do vídeo são realmente inspiradoras, outra bisonhas. Ta favoritado aqui. Link to comment
brlinks Posted December 9, 2011 Share Posted December 9, 2011 DuranDuran faço das suas palavras, as minhas. Link to comment
hostbr Posted February 14, 2012 Share Posted February 14, 2012 Sei que já passou a hora de dizer mas muito bom o vídeo. Link to comment
Angel Junior Posted February 14, 2012 Share Posted February 14, 2012 As vezes eu sinto medo, e não consigo dormir no escuro. sinistro... Link to comment
lucasippon Posted February 14, 2012 Share Posted February 14, 2012 Sinistro ai :o , seu avatar me deixa tonto, :blink: Link to comment
hostbr Posted February 14, 2012 Share Posted February 14, 2012 As vezes eu sinto medo, e não consigo dormir no escuro. sinistro... É simples, basta dormir com a luz acessa e rezar para o sandman não te pegar. Link to comment
Rocha Neto Posted February 14, 2012 Share Posted February 14, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, já eu só consigo dormir no escuro total. Link to comment
Alexandre Duran Posted February 14, 2012 Share Posted February 14, 2012 Quando ele vai aparecer no programa da Oprah vendendo o seu livro/cd/dvd ? Link to comment
Recommended Posts