chlins Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Pessoal, Estou configurando uma conta pro Google Apps e estou com problema em redirecionar para mail.domínio.com por que no Plesk não esta aceitando esta formatação: mail.meudominio.com CNAME ghs.google.com. Ele aceita qualquer outro como: agenda.meudominio.com CNAME ghs.google.com. docs.meudominio.com CNAME ghs.google.com. mas o MAIL não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Você está tentando editar o campo MAIL já existente ou tentando criar um novo? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Você está tentando editar o campo MAIL já existente ou tentando criar um novo? Tentei editar e não dando certo, apaguei e tentei criar um novo. Não aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Qual é a mensagem de erro que o Plesk mostra? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Eu nunca tentei usar mail... sempre fiz como webmail e sempre deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Pessoal, Com webmail dá certo, mas eu costumo deixar o webmail com servidor e MAIL com o googleapps. Isso é possível com o Cpanel, minhas contas são todas assim. Se quero recorrer a algum email antigo, estão todos no servidor acessando pelo webmail. Imagens de como está configurado a conta desde ontem (o webmail não funciona mais, pois está redirecionado para o google apps). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Tente apagar a entrada mx de prioridade 20 que direciona para 'mail.seudominio.ch'. Só um chute, não uso o plesk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Parece ser um erro com a Zona DNS do domínio. Restaure para os DNS originais (tem um botão logo acima) e tente novamente. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Pessoal, Seguindo a sujestão do JMonteiro, resolveu. Bastou apagar qualquer mail.dominio.com que não seja direcionado pro ghs.google.com que funciona. Inclusive é possível usar qualquer nome, como a que usei MAIL.DOMINIO.COM. Como sempre fiz no cpanel e lá ele permite ter um MX para o servidor atual e outros para o googleapps, mas o PLESK não. Valeu pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Na verdade eu acho que pode, mas você estava tentando cria o mail.dominio.com, só que esse já existia, em outro lugar, mas existia. Tive uma dor de cabeça parecida no Kloxo e resolvi da mesma forma ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados