Visitante Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 (editado) Recentemente se senti na necessidade de desenvolver widgets e garimpando no blog do edvan consegui desenvolver estes dois widgets.. - Saldo Moip - Domínios que irão vencer. Pode ser adquirido aqui: http://www.hostalagoas.com.br/central/cart.php?gid=9 Vejam a imagem em http://awesomescreenshot.com/0a3p9va08 Não é free porém logo teremos muitos módulos, widgets, etc... Que serão free... Mais de início estes dois estão sendo comercializado para compra do software ioncube. Nossos clientes possuem estes disponível gratuitamente. Em suas revendas com WHMCS. Desta maneira ficou muito fácil bloquear acesso ao MoIP via Saldo Extrato para operadores de suporte e vendas podendo ser definido isto em funções administrativa. Quem tiver interesse por favor entrar em contato via MP. Abraços e uma boa noite. Editado Novembro 30, 2011 por williamkevenis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhostweb Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Gostei, enviei a MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ja serve pra nova versão? se servir, me manda mais informações por MP por favor. tenho interesse tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 O conselho do Edvan serviu muito bem! Ficou bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 @williamkevenis, Parabéns, ficou legal! @Roots, É isso aí... Se cada vez que alguém me pedir para fazer algo eu só viverei pra isso. Quebrar a cabeça de vez em quando não custa nada. Eu até disponibilizo no blog se ele autorizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Interessados adicionem [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Interessados adicionem [email protected] Olá Willian, Não pode disponibilizar aqui no forum? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 (editado) Não é free porém logo teremos muitos módulos, widgets, etc... Que serão free... Mais de início estes dois estão sendo comercializado para compra do software ioncube. Pode ser adquirido aqui: http://www.hostalagoas.com.br/central/cart.php?gid=9 Editado Novembro 30, 2011 por williamkevenis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Não é free porém logo teremos muitos módulos, widgets, etc... Que serão free... Mais de início estes dois estão sendo comercializado para compra do software ioncube. Pode ser adquirido aqui: http://www.hostalagoas.com.br/central/cart.php?gid=9 Deixa eu ver se entendi, Pegou o script do Edvan que mostra o saldo do moip + um outro script gratis encontrado no forum do whmcs, colocou ele no widget e está cobrando por isso? Já que está vendendo esta solução, seu script do saldo Moip, funciona em servidor com open_basedir habilitado na conta onde está instalado o whmcs? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Não é free porém logo teremos muitos módulos, widgets, etc... Que serão free... Mais de início estes dois estão sendo comercializado para compra do software ioncube. Você pega o script disponibilizada em um blog que é gratuito. E faz pequenas modificações e quer vender. Parabéns! Motivo este, que não compartilho nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados