Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Widgets Personalizados WHMCS


Visitante

Posts Recomendados

Fiz tudo igual o edvan fez ou seja copiei. Porém fiz eles tornarem-se widgets.

Deixa eu ver se entendi,

Pegou o script do Edvan que mostra o saldo do moip + um outro script gratis encontrado no forum do whmcs, colocou ele no widget e está cobrando por isso?

Já que está vendendo esta solução, seu script do saldo Moip, funciona em servidor com open_basedir habilitado na conta onde está instalado o whmcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.

Você pega o script disponibilizada em um blog que é gratuito.

E faz pequenas modificações e quer vender. Parabéns!

Motivo este, que não compartilho nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvemos um autologin apenas olhando como o do edvan funcionava parece está ainda melhor.

O edvan é um ótimo programador mesmo os módulos dele são melhor ainda, mais só porque ele consegue fazer coisas maravilhosas no WHMCS isso não quer dizer que eu ou você também não consiga.

Isso é sem lógica.

Edvan espero que sejamos grandes concorrentes. Porém respeito e muito você seus módulos os widgets aqui mencionado foram feitos com seu código.

Créditos código fonte: Edvan

Modificações: HostAlagoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvemos um autologin apenas olhando como o do edvan funcionava parece está ainda melhor.

O edvan é um ótimo programador mesmo os módulos dele são melhor ainda, mais só porque ele consegue fazer coisas maravilhosas no WHMCS isso não quer dizer que eu ou você também não consiga.

Isso é sem lógica.

Edvan espero que sejamos grandes concorrentes. Porém respeito e muito você seus módulos os widgets aqui mencionado foram feitos com seu código.

Créditos código fonte: Edvan

Modificações: HostAlagoas

Você tá no direito de cobrar por algo que você "fez" ou adaptou.

Da mesma forma que outras pessoas irão construir widgets iguais ao seu gratuitamente.

Infelizmente não tive tempo de montar o widget, mas é praticamente um CTRL + C e CTRL + V, acho difícil alguém pagar R$ 50,00 por um lance desses.

Sucesso nos negócios!

@chuvadenovembro,

Existe uma solução para seu problema, dá uma lida no post aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso mesmo adaptei :)

Obrigado e boas vendas também se quiser te dou pra posta lah no blog mais poe meu back link hein wdw

codigo aberto.

Você tá no direito de cobrar por algo que você "fez" ou adaptou.

Da mesma forma que outras pessoas irão construir widgets iguais ao seu gratuitamente.

Infelizmente não tive tempo de montar o widget, mas é praticamente um CTRL + C e CTRL + V, acho difícil alguém pagar R$ 50,00 por um lance desses.

Sucesso nos negócios!

@chuvadenovembro,

Existe uma solução para seu problema, dá uma lida no post aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como você adaptou, mas fiz assim e tá funcionando:

<?php

function widget_saldo_moip($vars) {

$title = "Saldo/Extrato MoIP";

$content = '<div id="saldos-extrato" class="contentbox" style="font-size:14px;">/div>';

return array('title'=>$title,'content'=>$content);

}

add_hook("AdminHomeWidgets",1,"widget_saldo_moip");

?>

[/quote}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é igualzinho. :)

Resta apenas o Domínio a vencer eu tava com dificuldades e com preguiça ai você falou que não ia fazer pra gente resolvi fazer :)

Não sei como você adaptou, mas fiz assim e tá funcionando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo processo... copiei o código http://www.whmcs.blog.br/tag/renovacoes/ e adaptei.

Eu não fiz quando você pediu pois eu tinha outras prioridades!

O código abaixo também funciona.

<?php

function widget_renova_dominios($vars) {

$title = "Renovação de Domínios";

$content = '<table bgcolor="#cccccc" align="center" style="margin-bottom:5px;width:100%;" cellspacing="1">

<tr bgcolor="#efefef" style="text-align:center;font-weight:bold;"><td>Domínio</td><td>Registrante</td><td>Período</td><td>Próximo Vencimento</td><td>Expiração</td><td>Valor</td><td>Não deseja<br />Renovar</td></tr>';

$id = '';

$x=1; $range = "<= 60";

$query = "SELECT * FROM `tbldomains` WHERE DATEDIFF(`expirydate`, Now()) $range AND `status` = 'Active' ORDER BY `expirydate` ASC";

$result = full_query($query);

while ($data = @mysql_fetch_array ($result)) {

echo '<tr bgcolor="#ffffff" style="text-align:center;"><td><a href="clientsdomains.php?userid='.$data['userid'].'&id=.$data['id].'">'.$data['domain'].'</a></td><td>'.$data['registrar'].'</td><td>'.$data['registrationperiod'].'</td><td>'.fromMySQLDate($data['nextduedate']).'</td><td>'.fromMySQLDate($data['expirydate']).'</td><td>'.formatCurrency($data['recurringamount']).'</td><td>'.$data['donotrenew'].'</td></tr>'; $x=0;

}

if ($x) $content .= '<tr bgcolor="#ffffff" style="text-align:center;"><td colspan="7">Não existe domínios a serem renovados nos próximos 60 dias</td></tr>';

$content .= '</table>';

return array('title'=>$title,'content'=>$content);

}

add_hook("AdminHomeWidgets",1,"widget_renova_dominios");

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?