Marcos - I7Site.com Posted November 29, 2011 Share Posted November 29, 2011 (edited) Buenas galera, este é meu primeiro post, e quero compartilhar com os amigos algo que achei interessante. Trata-se do desconto de 50% na mochahost.com, estive vendo um vps com eles e para meu espanto simulei um plano anual e coloquei o codigo "top11vps" e bingo, mesmo no pagamento anual tem o desconto de 50%, isso serva para pagamento mensaltb.. Bom era isso.. abraços e bons negocios a todos Ps. moderadores caso o post esteja em lugar errado migre por gentileza.. Edited November 29, 2011 by hostnova post pode esta no lugar errado Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 29, 2011 Share Posted November 29, 2011 E sobre a qualidade dos serviços, alguém tem alguma informação a respeito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Posted November 29, 2011 Author Share Posted November 29, 2011 Bom, isso é pessoal, mas tenho ah dois anos 1 vps e 1 dedicado com eles, não tive problemas, alguns desencontros, mais no geral pro que eu uso é bom sim e o preço é bom, mascomo eu disse, eu uso pouco eles na verdade, uso somente 30% da capacidade...para quem não tem dificuldades com o idioma , vale testar e tirar as conclusões. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts