Marcos - I7Site.com Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 (editado) Buenas galera, este é meu primeiro post, e quero compartilhar com os amigos algo que achei interessante. Trata-se do desconto de 50% na mochahost.com, estive vendo um vps com eles e para meu espanto simulei um plano anual e coloquei o codigo "top11vps" e bingo, mesmo no pagamento anual tem o desconto de 50%, isso serva para pagamento mensaltb.. Bom era isso.. abraços e bons negocios a todos Ps. moderadores caso o post esteja em lugar errado migre por gentileza.. Editado Novembro 29, 2011 por hostnova post pode esta no lugar errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 E sobre a qualidade dos serviços, alguém tem alguma informação a respeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Bom, isso é pessoal, mas tenho ah dois anos 1 vps e 1 dedicado com eles, não tive problemas, alguns desencontros, mais no geral pro que eu uso é bom sim e o preço é bom, mascomo eu disse, eu uso pouco eles na verdade, uso somente 30% da capacidade...para quem não tem dificuldades com o idioma , vale testar e tirar as conclusões. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados