Wagner Martins Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 A mudança de DNS tem que ser feita diretamente com eles, via telefone, e não é feita na hora. Eles abrem um chamado interno que pode levar até 24 horas pra ser atendido. Além disso, as vezes o DNS é resetado sem motivo algum e tu precisa ligar pra lá novamente pedindo pra alterarem. Não recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 atendimento da UolHost é bom? só se mudou muito de uns 2 meses pra cá, pois até ai só havia reclamações - a qualidade deles estou de acordo mais em atendimento (não só a uolhost) precisa mudar muita coisa.. Para mim ele funciona muito bem também. Desde 2009 nunca tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Utilizo o UolHost em domínios e ja tive algumas hospedagens la, realmente a qualidade deles é ótima porem meus tickets tem a media de serem atendidos cerca de 3 dias, e entrando em chat só tem umas muié que fala pra abrir chamado para a equipe de tecnologia responder. Ja o IG pensei em pegar um dominio la uma vez mas devido a tantas reclamações que a cada troca de dns é uma dor de cabeça desisti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Pessoal, obrigado pela opinião de todos, mas eu já possuo uma revenda na Resell.Biz, e os domínios que quero registrar não é para nada sério e por isso eu queria pagar bem baratinho. Inicialmente o único uso que eu realmente precisaria nesses domínios seria como servidores temporários de DNS, isso seria possível com esses domínios do iG? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Pessoal, obrigado pela opinião de todos, mas eu já possuo uma revenda na Resell.Biz, e os domínios que quero registrar não é para nada sério e por isso eu queria pagar bem baratinho. Inicialmente o único uso que eu realmente precisaria nesses domínios seria como servidores temporários de DNS, isso seria possível com esses domínios do iG? Servidor DNS é exatamente o lugar onde você precisa de melhor tempo de resposta a alterações... e para esses inclusive é bom pegar servidores em registries diferentes. Exemplo: ns1.<host>.com.br ns2.<host>.net ns3.<host>.info ns4.<host>.biz Com isso você tem 4 registries diferentes (Registro.br, Verisign, Afilias e Neustar) para garantir resolução DNS dos seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados