Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No começo... RESSELLER, VPS ou Dedicado?


dragon

Posts Recomendados

Eu atualmente recomendo o SO assim: "Se concentre em apenas 1, todos tem brechas e falhas de segurança. Quanto menos você conhecer a fundo um SO, mais inseguro ele estará." Por isso que aqui usamos o US, mas nada impede de usar CentOS (que por sinal, é o mais indicado em geral).

Quanto ao JSP, acredite: poquissímos sites são feitos nessa linguagem. Muitos poucos mesmo. O pessoal do Java usa mais BD remoto que site em JSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E este 1 mais usado seria o CENTOS?

Porque, como disse, tive uma dificuldade enoooorme de, seguindo os tutoriais, por exemplo, fazer o GUI ser instalado e aparecer. OU seja, não consegui. Tem a experiência em outra thread que iniciei.

JAVA: vou ver e conto a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 ou 64 bits?

Eu escolhi 64 bits.

---

O que eu instalo na criança para treinar?

Vou ter que ficar me divertindo com comando em CÓDIGO (tipo o prompt, só que tem outro nome) ou posso instalar uma GUI?

Tô temeroso com a má experiência no último. Vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 ou 64 bits?

Eu escolhi 64 bits.

---

O que eu instalo na criança para treinar?

Vou ter que ficar me divertindo com comando em CÓDIGO (tipo o prompt, só que tem outro nome) ou posso instalar uma GUI?

Tô temeroso com a má experiência no último. Vamos ver!

Se está começando, não há necessidade de instalar 32 bits.

É muito mais fácil 'aprender' com o Gnome ou KDE, mas quando precisar instalar o CentOS em um servidor, por exemplo, estes gerenciadores gráficos utilizam recursos da máquina, e são desnecessários, portanto, é melhor aprender melhor de uma vez (via texto), do que 'errado' e depois ter que aprender a fazer tudo denovo..

Mas creio que para testes, vá com o Gnome.. e também compre livros, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?