dragon Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 @joaopaulo Já eu diria para você: CUIDADO COM O FÍGADO! Este negócio de beber álcool, principalmente em proporções altas, prejudica uma série de fatores. Sejam intelectuais (raciocínio, reflexo, etc.), sejam físicos. Mas, agradeço o alerta! É bom saber que, ainda, há alguma preocupação com a saúde. Se quiser ler algum dos meus posts: http://blog.companhiadanutricao.com.br ----- @JMonteiro Sem problemas. Achei estranho. Muitas empresas que não tem licença paga, usam uma Free da VmWare por uma série de fatores. Tenho visto uma evolução brutal da VMWare nos últimos tempos (e de outras, também). Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Oba.. o fórum agora é um fórum dos alcoólicos anônimos intelectuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Aahahahaa! Não da minha parte! :) Devo começar com RESSELER e DEDICADOS para empresas que conheço que possuem alta demanda em seus sistemas. Devo utiliza o padrão do LocaWeb. Se o SISTEMA não coloborar, vou ter que "quebrar" alguns gente boas que utilizam o "preço" como o único atrativo (e tô falando isso bem tranquilo, sem raiva de ninguém). Cobra-se R$ 30,00 Daí o XX Host cobra R$ 20,00 e isso tá fazendo eu perder TODOS OS MEUS CLIENTES (confesso que não acredito nisso), baixo para R$ 20,00 Sugiro a leitura de INTELIGÊNCIA COMPETITIVA! Como expus em outro tópico: não é o PREÇO o único diferencial! Vou expondo a quantidade de clientes que for adquirindo com o tempo, se entender que isso agregará algo ao tópico. Tks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 vps para testes, alienvps.net tem unso baratos. tem ate um de 19 dolares por ano, com cupon ainda sai por 15 anuais(mas as config naos ao la essas coisas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 @Bruno Dias É .COM, ok? Não .net O que não gosto deles é: 190Mb? OpenVZ? Acho que eu não consigo treinar com isso não..eehhe! OpenVZ Abduction — $14/year 190MB memory/220MB vswap 19GB storage 190GB/month data transfer on 25Mbps Order Las Vegas, Order New York Xen Abduction — $24/year 190MB memory/220MB swap 9GB storage 190GB/month data transfer on 25Mbps Order Las Vegas, Order New York Warp 1 — $4/month 512MB memory/512MB vswap 20GB storage 500GB/month data transfer on 50Mbps Order Las Vegas, Order New York Grato pelo interesse em ajudar e dar a dica! Pretendo pegar um KVM de 1Gb ou um Xen de 512Mb. Tava querendo comprar um Intel Xeon com uns 16Gb ram para treinar virtualização (em casa) e rodar alguns softwares. Sou pós-graduado em Java, mas em servers, tem que estudar muito, ainda, a criança. Dá para RODAR o Java no Apache com aquele mod do TOMCAT sem problemas? Ou teria que ter algo EXCLUSIVO para rodar java? (pela experiência de vocês) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Novembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Galera, Aproveitando a deixa: QUAL DISTRIBUIÇÃO LINUX vocês acreditam ser melhor? Para desktops existem classificações na Web colocando o Ubuntu ("Linux para Humanos" -...aaahah, será que é chato) como o melhor. Mas para servidores a coisa muda MUITO. Pessoal gosta do CentOS. Eu não tive boa experiência com o servidor do EGITO. Tutorial algum dava certo. O que vocês rodam? Por que? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 CentOS: Porque não tenho dinheiro pra licença do Red Hat, e para mim ele é o melhor S.O livre que pode ser distribuído em forma binária para servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Ubuntu Server aqui! Motivo: Toda a intranet é baseada em Ubuntu, e para os administradores/equipe ti se concentrarem em torno de um SO só, elegemos o ubuntu server. Tomcat para menos de 512MB de ram é pedir suicídio man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 @joaopaulo (o cara que comprou um Datacenter no Google, parabéns! eheheheeh) Ubuntu: um motivo especial, mas não é o que a galera usa. Eu só tive experiência DESKTOP com ele e mesmo assim, nada demais. --- Contratei o VPS que citei na primeira mensagem, para testes: CPU: 2 Ghz Dedicated CPU RAM: 1 GB Dedicated Memory HD: 50 GB BW: 2000 GB Transfer/ Month IP: 1 Public IP Address vePortal Management Interface (Linux, CentOS, with OpenVZ) Não tem Cpanel e softaculos. Ou seja, tem que morrer na grana se quiser, ou instalar um Nulled para testar e sumir com o bicho depois de um tempo. COM O QUE EU BRINCO NESTA CRIANÇA? SUGESTÕES? Pensei no Cpanel mesmo! RESELLER: Ainda não peguei um. Devo pegar amanhã ou durante a semana. Lembrei de algo importante: AINDA NÃO TENHO O SITE PRONTO E, CERTAMENTE, ISSO ME TOMARÁ BASTANTE TEMPO PARA, COM ELE, TER ALGO A MOSTRAR (PORTIFÓLIO). Penso, SERIAMENTE, em deixar este Reseller para o início de janeiro. Eu tenho certeza que não vou conseguir ir atrás de cliente algum neste fim de ano. E o cara pergunta: qual o seu site? "- Meu site? É o .. o... " Pô, nesta área fica feio de passar um vexa destes. Como disse, não vivo disso. E no meu tempo "vago" (nenhum) é que vou montar o site e treinar no Cpanel. Parece que o Cpanel tem manual. Ou seja, mole pro Vasco! CLIENTES: já tenho 5 aguardando eu iniciar o negócio. É nada mas já paga pelo menos o custo da revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Ubuntu Server aqui! Tomcat para menos de 512MB de ram é pedir suicídio man! Eu consigo instalar o TOMCAT neste VPS ai para treinar? Porque ele tem 1Gb dedicado. O que acha? Pessoal teme hospedagem JAVA ou é IMPRESSÃO MINHA? Vlw! Xo dormir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados