Jaime Silva Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 To com problema no menu dropdown do template Yoo Phoenix do Joomla (yootheme.com/demo/jul09/) e nao consigo ajeitar os itens do menu da parte superior - ficam todos desalinhados e ofuscados. Fiz tudo conforme recomendou o suporte mas nao funcionou. Alguem pode me ajudar? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Jaime, Posso lhe ajudar, mas preciso de algumas informações, normalmente os templates da Yoo são pagos. Você pagou por ele? Ou achou por aí perdido nos Torrents da vida? Não tenho como mexer nele sem duas coisas.. Vou tentar te ajudar, trabalho só com Joomla a alguns anos. Entre em contato comigo pelo MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Os do Yoo são MUITO bem feitos. Na minha humilde opinião os melhor. Há alguns open/free q sao bons tbm... Um apanhado geral pode ser visto hein: www.bestofjoomla.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Se ele disse que o suporte recomendou.. Deve ter comprado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados