Rodo Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Gostaria de saber mais sobre seus projetos. Te adicionei no MSN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterfurtado Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Se fossem projetos em ASP.NET C# e fosse trabalhar de casa já tinha encontrado rs Trabalho com TI desde 2000 e desde 2005 +- com programação. Já passei por PHP, Delphi, VB, ASP e agora estou no asp.net c#. Pra mim a melhor (das que já trabalhei) tecnologia disponivel, junta agilidade, segurança e confiabilidade. Trabalho com bancos de dados ORACLE 10g e 11g, SQL Server de 2000 até 2008 e MySQL além do que se diz ser um banco de dados o access. E sinceramente, salário, pelo menos pra mim, não é o diferencial... eu ganho micharia onde trabalho, e só aceito por causa do ambiente e da possibilidade de sempre estar aprendendo... tipo 1600 já recebi propostas de 3000 ... 4000 pra sair mas não quis pois ainda tenho um bom ambiente de trabalho. E para quem gosta do php e não econtra profissional, tenta mudar de ares... conhece a microsoft? uma empresinha ae... rs ASP.NET é FODA... a mesma aplicação você roda web e desktop... vale uma análise para quem não encontra profissional. Experimentar o novo nunca é de mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Olá! Juliano, Php Com Mysql?.. Me manda MP sobre o que você deseja Fazer para falarmos Melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Olá! Juliano, Php Com Mysql?.. Me manda MP sobre o que você deseja Fazer para falarmos Melhor. Por favor me add no msn para que possamos falar melhor [email protected] , vamos falar via telefone tambem ok , aguardo seu contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Sou programador php / my sql / jquery, sempre atualizado com as compatibilidades, e os meus códigos são organizados.. sem gambiarra, também trabalho com poo, podemos trabalhar com essa linguagem de uma maneira mais fácil de se programar, e tenho tempo para programar.. o que também é importante (: contato: [email protected] ( msn ) telefone: (83) 8822-2108 ( João Pessoa ) Obrigado pela atenção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados