Rodo Postado Dezembro 14, 2011 Postado Dezembro 14, 2011 Gostaria de saber mais sobre seus projetos. Te adicionei no MSN.
valterfurtado Postado Dezembro 16, 2011 Postado Dezembro 16, 2011 Se fossem projetos em ASP.NET C# e fosse trabalhar de casa já tinha encontrado rs Trabalho com TI desde 2000 e desde 2005 +- com programação. Já passei por PHP, Delphi, VB, ASP e agora estou no asp.net c#. Pra mim a melhor (das que já trabalhei) tecnologia disponivel, junta agilidade, segurança e confiabilidade. Trabalho com bancos de dados ORACLE 10g e 11g, SQL Server de 2000 até 2008 e MySQL além do que se diz ser um banco de dados o access. E sinceramente, salário, pelo menos pra mim, não é o diferencial... eu ganho micharia onde trabalho, e só aceito por causa do ambiente e da possibilidade de sempre estar aprendendo... tipo 1600 já recebi propostas de 3000 ... 4000 pra sair mas não quis pois ainda tenho um bom ambiente de trabalho. E para quem gosta do php e não econtra profissional, tenta mudar de ares... conhece a microsoft? uma empresinha ae... rs ASP.NET é FODA... a mesma aplicação você roda web e desktop... vale uma análise para quem não encontra profissional. Experimentar o novo nunca é de mais!
filipidev Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 Olá! Juliano, Php Com Mysql?.. Me manda MP sobre o que você deseja Fazer para falarmos Melhor.
Julianodls Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Postado Fevereiro 22, 2012 Olá! Juliano, Php Com Mysql?.. Me manda MP sobre o que você deseja Fazer para falarmos Melhor. Por favor me add no msn para que possamos falar melhor juliano@baurusites.com.br , vamos falar via telefone tambem ok , aguardo seu contato
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 22, 2012 Postado Fevereiro 22, 2012 Sou programador php / my sql / jquery, sempre atualizado com as compatibilidades, e os meus códigos são organizados.. sem gambiarra, também trabalho com poo, podemos trabalhar com essa linguagem de uma maneira mais fácil de se programar, e tenho tempo para programar.. o que também é importante (: contato: h-oguin@hotmail.com ( msn ) telefone: (83) 8822-2108 ( João Pessoa ) Obrigado pela atenção !
Posts Recomendados