Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programador


Posts Recomendados

Se fossem projetos em ASP.NET C# e fosse trabalhar de casa já tinha encontrado rs

Trabalho com TI desde 2000 e desde 2005 +- com programação.

Já passei por PHP, Delphi, VB, ASP e agora estou no asp.net c#. Pra mim a melhor (das que já trabalhei) tecnologia disponivel, junta agilidade, segurança e confiabilidade.

Trabalho com bancos de dados ORACLE 10g e 11g, SQL Server de 2000 até 2008 e MySQL além do que se diz ser um banco de dados o access.

E sinceramente, salário, pelo menos pra mim, não é o diferencial... eu ganho micharia onde trabalho, e só aceito por causa do ambiente e da possibilidade de sempre estar aprendendo... tipo 1600 já recebi propostas de 3000 ... 4000 pra sair mas não quis pois ainda tenho um bom ambiente de trabalho.

E para quem gosta do php e não econtra profissional, tenta mudar de ares... conhece a microsoft? uma empresinha ae... rs ASP.NET é FODA... a mesma aplicação você roda web e desktop... vale uma análise para quem não encontra profissional.

Experimentar o novo nunca é de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou programador php / my sql / jquery, sempre atualizado com as compatibilidades, e os meus códigos são organizados.. sem gambiarra, também trabalho com poo, podemos trabalhar com essa linguagem de uma maneira mais fácil de se programar, e tenho tempo para programar.. o que também é importante (:

contato: h-oguin@hotmail.com ( msn )

telefone: (83) 8822-2108 ( João Pessoa )

Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?