Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber mais sobre seus projetos. Te adicionei no MSN.

Postado

Se fossem projetos em ASP.NET C# e fosse trabalhar de casa já tinha encontrado rs

Trabalho com TI desde 2000 e desde 2005 +- com programação.

Já passei por PHP, Delphi, VB, ASP e agora estou no asp.net c#. Pra mim a melhor (das que já trabalhei) tecnologia disponivel, junta agilidade, segurança e confiabilidade.

Trabalho com bancos de dados ORACLE 10g e 11g, SQL Server de 2000 até 2008 e MySQL além do que se diz ser um banco de dados o access.

E sinceramente, salário, pelo menos pra mim, não é o diferencial... eu ganho micharia onde trabalho, e só aceito por causa do ambiente e da possibilidade de sempre estar aprendendo... tipo 1600 já recebi propostas de 3000 ... 4000 pra sair mas não quis pois ainda tenho um bom ambiente de trabalho.

E para quem gosta do php e não econtra profissional, tenta mudar de ares... conhece a microsoft? uma empresinha ae... rs ASP.NET é FODA... a mesma aplicação você roda web e desktop... vale uma análise para quem não encontra profissional.

Experimentar o novo nunca é de mais!

Postado

Olá! Juliano, Php Com Mysql?.. Me manda MP sobre o que você deseja Fazer para falarmos Melhor.

Postado
  • Autor

Olá! Juliano, Php Com Mysql?.. Me manda MP sobre o que você deseja Fazer para falarmos Melhor.

Por favor me add no msn para que possamos falar melhor juliano@baurusites.com.br , vamos falar via telefone tambem ok , aguardo seu contato

Postado

Sou programador php / my sql / jquery, sempre atualizado com as compatibilidades, e os meus códigos são organizados.. sem gambiarra, também trabalho com poo, podemos trabalhar com essa linguagem de uma maneira mais fácil de se programar, e tenho tempo para programar.. o que também é importante (:

contato: h-oguin@hotmail.com ( msn )

telefone: (83) 8822-2108 ( João Pessoa )

Obrigado pela atenção !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.