charless Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Olá! Bom dia a todos! Vim aqui mostra outro projeto que estou também para lançar no mês de dezembro, ao todos serão 2 no qual segundo ainda não posso revelar. Vim aqui pedir humildemente a avaliação de vocês e suas notas 0/10, que é fundamental! Aceito critica,sugestoes etc. Obrigado(a) a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Gostei da combinação das cores, ficou dentro do ideal. Agora o que me incomoda seriamente é aquele espaço vazio no canto superior direito. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Muito Bom o site, só mudaria a fonte do logo, ( está simples demais ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Tudo perfeito, meus parabéns. Fonte, cores... tudo! Mas uma coisa me deixou também intrigado, foi aquele espaço vazio.. Coloca um campo de busca ou até uma publicidade mesmo, fica melhor! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Ficou muito bom, parabéns! Também fiquei intrigado com o espaço vazio, talvez você possa colocar ali os ícones para as redes sociais ou o telefone e/ou endereço da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 gostei so o espaço vazio no canto superior direito tb me deixa intrigado. qto a fonte da logo... não sei... acho que ficou bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Ficou interessante, chama até certo ponto a atenção, mais tem que ser analisado ainda a questão do interesse e confiança do cliente no serviço. E como já dito, coloque o telefone, meios de contato, ou qualquer coisa no canto direito superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Achei o logo meio "nada a ver", seilá.. Também acho que pode ser colocado uma caixa de pesquisa no menu, pois tem muuito espaço sobrando, e no canto superior direito creio que pode ser colocado alguns telefones, e outras informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Gostei, o site tem uma boa estruturação.. O único problema, como todos disseram é o espaço vazio. Obviamente não vai se por uma publicidade.. Já as sugestões de redes sociais e telefones, acho interessantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhostweb Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Parabéns, achei interessante que o site em si passa uma mensagem que é bem a cara do produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados