Michael Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Bom lanço o v5 ai eu fui la comprei a licença porque a minha tinha expirado então baixei o whmcs 5.0 até ai ok atualizei normal o whmcs etc.. mas na hora de fazer o pedido para ir pagar da erro "Gateway Module is Missing" não da para pagar sabem como eu arrumo isso ? ou vou ter que espera lançar os novos modulos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 - e começa os erros da nova versão.. tava até demorando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 sim, infelismente :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 sim, infelismente :/ Não é um erro da versão, basta reinstalar o módulo de pagamento. Caso não funcione, verifique na fatura em uma das abas e ajuste o meio de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Não é um erro da versão, basta reinstalar o módulo de pagamento. Caso não funcione, verifique na fatura em uma das abas e ajuste o meio de pagamento. reinstalei e funciono brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados