Michael Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Bom lanço o v5 ai eu fui la comprei a licença porque a minha tinha expirado então baixei o whmcs 5.0 até ai ok atualizei normal o whmcs etc.. mas na hora de fazer o pedido para ir pagar da erro "Gateway Module is Missing" não da para pagar sabem como eu arrumo isso ? ou vou ter que espera lançar os novos modulos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted November 25, 2011 Share Posted November 25, 2011 - e começa os erros da nova versão.. tava até demorando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted November 25, 2011 Author Share Posted November 25, 2011 sim, infelismente :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 25, 2011 Share Posted November 25, 2011 sim, infelismente :/ Não é um erro da versão, basta reinstalar o módulo de pagamento. Caso não funcione, verifique na fatura em uma das abas e ajuste o meio de pagamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted November 25, 2011 Author Share Posted November 25, 2011 Não é um erro da versão, basta reinstalar o módulo de pagamento. Caso não funcione, verifique na fatura em uma das abas e ajuste o meio de pagamento. reinstalei e funciono brigadão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts