Mateus Pereira Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 alguem imagina como monta em um vps uma revenda de teamspeak to doido para aprende pega um vps para revender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Voce monta servidor TS (TS2) até em conta de revenda - alias até em conta de hospedagem. TS3 já é outro papo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 lol e como iria fuciona o TS2 em hospedagem ? como ele e um excutavel teria como vc me esplicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 É só vc ter acesso ao SSH e rodar ele. Ele pode (e deve) ser instalado com UID:GID do usuário (nunca como root). Basta baixar o pacote lá do site da teamspeak, descompactar e executa-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Hun, no caso duran e possivel montar em um vps linux servidores de Team Speak o TS2, achei que só era possivel no linux. boa essa em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 a se eu tive so uma revenda nao da ne tenho que ter um vps meu msm de revenda eu tava pensando em pea um vps em windows para faser revendas de ts2 e 3 mano se alguem awe quiser paseria que sabe monta eu pago o vps e dividimos vc vende metade e eu metade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 a se eu tive so uma revenda nao da ne tenho que ter um vps meu msm de revenda eu tava pensando em pea um vps em windows para faser revendas de ts2 e 3 mano se alguem awe quiser paseria que sabe monta eu pago o vps e dividimos vc vende metade e eu metade nossa!!!!!! :o █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados