Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Mateus Pereira

como posso monta em um vps uma revenda de teamspeak

Recommended Posts

É só vc ter acesso ao SSH e rodar ele. Ele pode (e deve) ser instalado com UID:GID do usuário (nunca como root). Basta baixar o pacote lá do site da teamspeak, descompactar e executa-lo.

Meganick Servidores Dedicados Gerenciados - http://www.meganick.com.br
█ Máquinas Dedicadas Gerenciadas com alta perfomance, segurança e disponibilidade para seu projeto

Hun, no caso duran e possivel montar em um vps linux servidores de Team Speak o TS2, achei que só era possivel no linux.

boa essa em.

Rafael S. Costa

ColHost - Soluções web

a se eu tive so uma revenda nao da ne tenho que ter um vps meu msm de revenda eu tava pensando em pea um vps em windows para faser revendas de ts2 e 3 mano se alguem awe quiser paseria que sabe monta eu pago o vps e dividimos vc vende metade e eu metade

a se eu tive so uma revenda nao da ne tenho que ter um vps meu msm de revenda eu tava pensando em pea um vps em windows para faser revendas de ts2 e 3 mano se alguem awe quiser paseria que sabe monta eu pago o vps e dividimos vc vende metade e eu metade

nossa!!!!!! :o

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...