genial-76 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Para quem quiser instalar para ver, vcs podem pedir uma licença de desenvolvedor para o pessoal do WHMCS, não sei se todos os formatos de licença estão comteplados com esta opção, mas é só pedir para eles que disponibilizam uma licença de devel que vcs podem utilizar para subir outra versão do WHMCS sem precisar sobrescrever a versão em produção. Tentei pedir isso ontem e me cobraram $ 45.00 USD.... Vou pedir uma trial em outro endereço de e-mail, bem mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Sim, os módulos do Marcelo funcionam normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 A licença de desenvolvedor só está disponível para quem adquire diretamente da WHMCS, se você adquire a sua licença de qualquer outro lugar não terá direito a uma licença gratuita de desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Sim, os módulos do Marcelo funcionam normalmente. Opá, então é agora que migro tudo pra o maravilhoso WHMCS 5.0 hehehe, ele promete bastante! A licença de desenvolvedor só está disponível para quem adquire diretamente da WHMCS, se você adquire a sua licença de qualquer outro lugar não terá direito a uma licença gratuita de desenvolvedor. Ta ai então o por que, pego todas minhas licenças no lincesepal.com Ficar com 20 WHMCS de empresas pagando sempre todos os dias um por um é muito complicado para administrar. Hoje tenho quase tudo lá, aliás licenças de dedicados a mizeros 27 doletas, alguém consegue mais barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Quem ja está usando, ou já fez o upgrade, como no wordpress, eu sempre espero alguns dias antes de atualizar. Será que não da conflitos com os plugins, como o da f2b por exemplo? Mandem seus relatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Muita gente fala da integração mas, porque não usam o novo tema default que vem com o framework bootstrap? Em cinco minutos eu dei uma outra cara. http://goo.gl/2SO76 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Pena que eu não tenho mais licença para o WHMCS :( █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 (editado) Mensagem removida, escrevi no lugar errado. Editado Novembro 26, 2011 por hostbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 danielferro: tentei comprar uma template com você alguns meses atrás e não me repondeu. Você existe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhostweb Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Também vou esperar um pouco mais pra ver como essa versão se sai. Quanto mais informação antes da atualização, melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados