d2cwb Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 fala pessoal sou novo na área de hosting e no forum, estou para começar.. gostaria de saber em qual dc eu deveria começar: iweb server4you softlayer limestone também queria aprender sobre vmware esxi algum tutorial/curso? desde ja abraço d2cwb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 utilizo a iweb a 02 anos, pra mim é excelente. softlayer nunca usei, porém é um dos melhores, se não melhor (na opnião de muitos) limestone dizem que é bom, e server4you não sei informar fala pessoal sou novo na área de hosting e no forum, estou para começar.. gostaria de saber em qual dc eu deveria começar: iweb server4you softlayer limestone também queria aprender sobre vmware esxi algum tutorial/curso? desde ja abraço d2cwb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 (editado) Olha d2cwb você tem que pesquisar no data center qual e o melhor custo benefício pra você. Cada um pode dar a sua opinião aqui mas você tem que analisar o que se aplica melhor ao seu gosto e qualidade. Editado Novembro 24, 2011 por maicon ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Apenas evite a: limestone, burst. Veja em data centers conhecidos como: softlayer, iweb, singlehop... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...