d2cwb Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 fala pessoal sou novo na área de hosting e no forum, estou para começar.. gostaria de saber em qual dc eu deveria começar: iweb server4you softlayer limestone também queria aprender sobre vmware esxi algum tutorial/curso? desde ja abraço d2cwb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 utilizo a iweb a 02 anos, pra mim é excelente. softlayer nunca usei, porém é um dos melhores, se não melhor (na opnião de muitos) limestone dizem que é bom, e server4you não sei informar fala pessoal sou novo na área de hosting e no forum, estou para começar.. gostaria de saber em qual dc eu deveria começar: iweb server4you softlayer limestone também queria aprender sobre vmware esxi algum tutorial/curso? desde ja abraço d2cwb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 (editado) Olha d2cwb você tem que pesquisar no data center qual e o melhor custo benefício pra você. Cada um pode dar a sua opinião aqui mas você tem que analisar o que se aplica melhor ao seu gosto e qualidade. Editado Novembro 24, 2011 por maicon ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Apenas evite a: limestone, burst. Veja em data centers conhecidos como: softlayer, iweb, singlehop... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Olha Jorge você tem que pesquisar no data center qual e o melhor custo benefício pra você. Cada um pode dar a sua opinião aqui mas você tem que analisar o que se aplica melhor ao seu gosto e qualidade. acho que você se confundiu, a dúvida não foi minha rsrsrs. só informei que utilizo a iweb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Limestone não é data center. É colocation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Em minha opinião, a HostDime (DimeNoc) é a melhor (EUA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Olha eu vejo que muitos tem opiniões mas os que se destacam muito no mercado hoje são: Softlayer SingleHop Hivelocity Dimenoc Esses são data center cada vez melhores cada um com seu diferencial. Softlayer - Qualquer servidor deles tem uma qualidade ótima o custo e alto mas vale a pena; SingleHop - Pra trabalhar com linux e uma beleza custo x benefício; Hivelocity - Pra trabalhar com windows e um dos melhores e também no custo x benefício; Dimenoc - Para trabalhar com linux e bom mas ainda prefiro a Single em custo x benefício; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 No ano de 2009 ~ 2010 trabalhei com 2 dedicado na server4you e nunca tive uma queda.. quase 12 meses e não deu problema algum, ficamos todo o periodo com o servidor ligado, com uptime em 100% cravado.. se formos levar isso em consideração juntamente com os valores, realmente vale a pena trabalhar com os servidores deles. É apenas minha opinião, pois já trabalhei com eles. -Softlayer, DimeNoc, iWeb são inquestionáveis, dificilmente terá problema com eles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 No ano de 2009 ~ 2010 trabalhei com 2 dedicado na server4you e nunca tive uma queda.. quase 12 meses e não deu problema algum, ficamos todo o periodo com o servidor ligado, com uptime em 100% cravado.. se formos levar isso em consideração juntamente com os valores, realmente vale a pena trabalhar com os servidores deles. É apenas minha opinião, pois já trabalhei com eles. -Softlayer, DimeNoc, iWeb são inquestionáveis, dificilmente terá problema com eles.. Porém server4you não serve para semidedicados, caso esta for a finalidade do comprador.. Pois eles não fornecem mais de 2 IP's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados