Tiago Matos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Olá pessoal, quais repositórios utilizam e como habilitar o uso no CentOS + cpanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Não mexa nisso, deixe o cpanel tomar conta dos repositorios ele mesmo, ou terá problemas depois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Utilizo a Atomic, EPEL e RPMForge, além do BASE, é claro. Não sei como habilitar no cPanel, não uso cPanel, habilito ele dando um rpm -Uvh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Não mexa nisso, deixe o cpanel tomar conta dos repositorios ele mesmo, ou terá problemas depois... Certo, mas como eu instalo um programa, por exemplo, quero instalar o htop..como faria? E se fossem outros programas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Certo, mas como eu instalo um programa, por exemplo, quero instalar o htop..como faria? E se fossem outros programas? Instala pelo RPMForge. Procura HTOP aqui no fórum que eu já coloquei um tutorial de como instalar.. Se fossem outros programas, nem todos tem em determinados repositórios, mas o RPM Forge tem a maioria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Instala pelo RPMForge. Procura HTOP aqui no fórum que eu já coloquei um tutorial de como instalar.. Se fossem outros programas, nem todos tem em determinados repositórios, mas o RPM Forge tem a maioria. Meu problema é se vai bugar com o Cpanel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Meu problema é se vai bugar com o Cpanel... Só testando pra saber :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Só testando pra saber :). hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados