Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migração da revenda


Hostregistro

Posts Recomendados

To tentando migrar uma revenda com o plugin EASY CP BACKUP porém o mesmo Nõ consegue efetuar a migração de forma alguma já tentei em inúmeros horários diferentes porém não é feita a migração de forma alguma.

Alguém saberia uma outra forma de migrar ou me indicaria um provável erro que estou fazendo na migração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando migrar uma revenda com o plugin EASY CP BACKUP porém o mesmo Nõ consegue efetuar a migração de forma alguma já tentei em inúmeros horários diferentes porém não é feita a migração de forma alguma.

Alguém saberia uma outra forma de migrar ou me indicaria um provável erro que estou fazendo na migração.

Já procurou se informar com o desenvolvedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando migrar uma revenda com o plugin EASY CP BACKUP porém o mesmo Nõ consegue efetuar a migração de forma alguma já tentei em inúmeros horários diferentes porém não é feita a migração de forma alguma.

Alguém saberia uma outra forma de migrar ou me indicaria um provável erro que estou fazendo na migração.

Aparace algum erro? Se sim, qual?

O meu Easy WHM Backup parou de funcionar também, não da para fazer nada nele, esta dando licença inválida mesmo a licença estando correta, e com o IP correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe. Acho que foi resolvido. Verifiquem por favor.

Novidade: até quarta tem uma ferramenta nova disponível: aplicativo de backup de VPS e dedicados, agendamento de backup mensal, semanal, mensal, sem compressão, via SSH (segurança), utilizando Rsync (cópia apenas do que foi modificado) e com controle de uso da CPU.

Com diversas melhorias, algumas que vão ser implementadas na nova versão do Easy WHM Backup, tais como bash scripts de manutenção, atualização automática, notificação e etc.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe. Acho que foi resolvido. Verifiquem por favor.

Novidade: até quarta tem uma ferramenta nova disponível: aplicativo de backup de VPS e dedicados, agendamento de backup mensal, semanal, mensal, sem compressão, via SSH (segurança), utilizando Rsync (cópia apenas do que foi modificado) e com controle de uso da CPU.

Com diversas melhorias, algumas que vão ser implementadas na nova versão do Easy WHM Backup, tais como bash scripts de manutenção, atualização automática, notificação e etc.

Agora sim, esta funcionando 100% :-)

Obrigado Jaime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?