Jump to content

Migração da revenda

Hostregistro

Recommended Posts

To tentando migrar uma revenda com o plugin EASY CP BACKUP porém o mesmo Nõ consegue efetuar a migração de forma alguma já tentei em inúmeros horários diferentes porém não é feita a migração de forma alguma.

Alguém saberia uma outra forma de migrar ou me indicaria um provável erro que estou fazendo na migração.

To tentando migrar uma revenda com o plugin EASY CP BACKUP porém o mesmo Nõ consegue efetuar a migração de forma alguma já tentei em inúmeros horários diferentes porém não é feita a migração de forma alguma.

Alguém saberia uma outra forma de migrar ou me indicaria um provável erro que estou fazendo na migração.

Já procurou se informar com o desenvolvedor?

Aparace algum erro? Se sim, qual?

O meu Easy WHM Backup parou de funcionar também, não da para fazer nada nele, esta dando licença inválida mesmo a licença estando correta, e com o IP correto.

Desculpe. Acho que foi resolvido. Verifiquem por favor.

Novidade: até quarta tem uma ferramenta nova disponível: aplicativo de backup de VPS e dedicados, agendamento de backup mensal, semanal, mensal, sem compressão, via SSH (segurança), utilizando Rsync (cópia apenas do que foi modificado) e com controle de uso da CPU.

Com diversas melhorias, algumas que vão ser implementadas na nova versão do Easy WHM Backup, tais como bash scripts de manutenção, atualização automática, notificação e etc.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Desculpe. Acho que foi resolvido. Verifiquem por favor.

Novidade: até quarta tem uma ferramenta nova disponível: aplicativo de backup de VPS e dedicados, agendamento de backup mensal, semanal, mensal, sem compressão, via SSH (segurança), utilizando Rsync (cópia apenas do que foi modificado) e com controle de uso da CPU.

Com diversas melhorias, algumas que vão ser implementadas na nova versão do Easy WHM Backup, tais como bash scripts de manutenção, atualização automática, notificação e etc.

Agora sim, esta funcionando 100% :-)

Obrigado Jaime.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?