Eraldo Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Tenho um site com + de 10 mil acessos diários, qual vps vcs me recomendaria. Não tenho experiência com VPS... Ps. Gostei muito desse site, ele me esclareceu muitas duvidas. Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Um VPS lhe atenderia (VPS Silver no mínimo) : http://www.megahost.com.br/solucoes/vps.php Talvez um Bronze com a solução NGINX instalada - Que tipo de aplicação voce roda em seu site ? Algum CMS tipo joomla, WP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eraldo Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Um VPS lhe atenderia (VPS Silver no mínimo) : http://www.megahost.com.br/solucoes/vps.php Talvez um Bronze com a solução NGINX instalada - Que tipo de aplicação voce roda em seu site ? Algum CMS tipo joomla, WP ? Jooma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Ola Eraldo creio que tem varias empresas oferecendo servidores aqui para voce. Mas voce tem que pesquisar tambem. Existem opções e opções as que eu indico são a CloudTi.com e a RNweb.com.br elas tem qualidade e preço bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eraldo Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 /esqueci de mencionar, quero um servidor no Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eraldo Postado Outubro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Ola Eraldo creio que tem varias empresas oferecendo servidores aqui para voce. Mas voce tem que pesquisar tambem. Existem opções e opções as que eu indico são a CloudTi.com e a RNweb.com.br elas tem qualidade e preço bom. Obrigado Alexandre, ate agora to pendendo pro RNweb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 www.obterhost.com.br tem vps la de # 2 Gbps Uplink # Segurança contra DDOS # Virtualização CITRIX com 1 gb de ran por 79 reais agora nao e gerenciado esse preço e com windows axo que se vc conversa com o junior direto de la ele faz um breço bacana em linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Agradecemos ter mencionado o nome da RNWeB, e aproveitamos para dizer, que estamos totalmente a disposição para quaisquer dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webdicas Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 No Web Dicas, que temos 16mil visitas dias, temos um de 2140 ram e 2 cores de 2.40GHz (intel core 2 quad) e vem aguentando bem ;) Temos no BR mesmo, pela ArgoHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Poderá verificar nossas soluções gerenciadas amigo, http://www.brasilhosp.com/vps/1/ Qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados