Eraldo Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Tenho um site com + de 10 mil acessos diários, qual vps vcs me recomendaria. Não tenho experiência com VPS... Ps. Gostei muito desse site, ele me esclareceu muitas duvidas. Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Um VPS lhe atenderia (VPS Silver no mínimo) : http://www.megahost.com.br/solucoes/vps.php Talvez um Bronze com a solução NGINX instalada - Que tipo de aplicação voce roda em seu site ? Algum CMS tipo joomla, WP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eraldo Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Um VPS lhe atenderia (VPS Silver no mínimo) : http://www.megahost.com.br/solucoes/vps.php Talvez um Bronze com a solução NGINX instalada - Que tipo de aplicação voce roda em seu site ? Algum CMS tipo joomla, WP ? Jooma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Ola Eraldo creio que tem varias empresas oferecendo servidores aqui para voce. Mas voce tem que pesquisar tambem. Existem opções e opções as que eu indico são a CloudTi.com e a RNweb.com.br elas tem qualidade e preço bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eraldo Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 /esqueci de mencionar, quero um servidor no Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...