Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posição no google


marcoslima

Posts Recomendados

aqui a busca por revenda de hospedagem bateu exatamente igual.. (pesquisa feita no chrome)

pesquisando pelo mozilla alterou a ordem

pesquisando pelo avant alterou denovo

pesquisando pelo internet explorer alterou denovo

conclusão, ao que parece, cada navegador lista de uma forma a pesquisa no google. nao sei se nos pcs de voces são assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não sei se pelo histórico.

O google ele traça um perfil para cada usuário. E isso, acredito eu, seja feito através da conta google. Mesmo que alguém usando a mesma rede que eu, faça a mesma pesquisa que eu fiz há poucos minutos, o resultado não será o mesmo, deixando apenas as coisas que o google acredita que tu te identifique mais.

Se falei alguma bobagem me corrijam (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram acima o histórico é uma das coisas que o Google avalia, é só ver as propagandas, para a maioria do forum as propagandas que aparecem, via Google, mesmo em sites de brinquedos de criança é sobre hospedagem, servidores e etc.

O Google tem um perfil de todos os que acessam os seus serviços, como falou o Carlo, mas não só ligados as contas dos usuários, pois mesmo quando não estou logado no Gmail as pesquisas não mudam.

Acredito eu que existe um Cockie em comum para o todos os serviços Google para facilitar esse processo.

Tem Gmail? Procure então por histórico do Google, se isto estiver ligado é assustador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?