JeanF Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 O Google está listando as posições de acordo com os seus históricos, limpe o cache do seu navegador e pesquise novamente. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 aqui a busca por revenda de hospedagem bateu exatamente igual.. (pesquisa feita no chrome) pesquisando pelo mozilla alterou a ordem pesquisando pelo avant alterou denovo pesquisando pelo internet explorer alterou denovo conclusão, ao que parece, cada navegador lista de uma forma a pesquisa no google. nao sei se nos pcs de voces são assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 No safari do iPhone e no Chrome aparece a mesma sequencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 O google lista os sites conforme seu histórico. Para ver a real lista teria que fazer em um pc totalmente "limpo" sem logado em nenhuma conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Rodei CCleaner, limpei todos cookies e ainda continua do mesmo jeito ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Bem que o DuranDuran poderia dar umas dicas de SEO hein...hehehe Primeirão mesmo...;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Na verdade não sei se pelo histórico. O google ele traça um perfil para cada usuário. E isso, acredito eu, seja feito através da conta google. Mesmo que alguém usando a mesma rede que eu, faça a mesma pesquisa que eu fiz há poucos minutos, o resultado não será o mesmo, deixando apenas as coisas que o google acredita que tu te identifique mais. Se falei alguma bobagem me corrijam (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Além das observações do Carlo, o google ainda utiliza o seu userAgent (browser) para determinar sua experiência online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Como falaram acima o histórico é uma das coisas que o Google avalia, é só ver as propagandas, para a maioria do forum as propagandas que aparecem, via Google, mesmo em sites de brinquedos de criança é sobre hospedagem, servidores e etc. O Google tem um perfil de todos os que acessam os seus serviços, como falou o Carlo, mas não só ligados as contas dos usuários, pois mesmo quando não estou logado no Gmail as pesquisas não mudam. Acredito eu que existe um Cockie em comum para o todos os serviços Google para facilitar esse processo. Tem Gmail? Procure então por histórico do Google, se isto estiver ligado é assustador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cynthia Pereira Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Uma excelente ferramenta para fazer pesquisas por nicho é utilizar o Google Insights. Dá para comparar resultados por regiões, períodos e até categorias... Segue o link aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados