Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

E-mail Marketing? o que você acha?

Featured Replies

Postado
Realmente, é interessante bater um papo sobre email marketing. Há muitas caracteristicas técnicas e expertise a ser trocado no ramo.

O yahoo bloqueou meu dominio e servidor de email-mkt

A prova do crime

Log

Nov 17 17:07:11 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta3.am0.yahoodns.net[98.139.175.224] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html

Nov 17 17:12:19 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta4.am0.yahoodns.net[98.139.54.60] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html

Li toda o breguete lá do postmaster.yahoo e estou com tudo dentro dos conformes... agora o jeito é mandar o formulário e ter fé...

Não vai adiantar... já tive este problema e fui obrigado a trocar todos os ips. Após o bloqueio, você terá que aguardar 3 ou 6 meses para só depois enviar o formulário e eles desbloquearem.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
Bom pessoas, o negócio é o seguinte! desenvolvemos uma aplicação com base em outra. A ferramenta funciona! e é bem intuitiva tem tudo que os grandes possúem e mais um pouco! quero saber uma base de valores que vocês iriam utilizar pois estamos investindo pesado e preciso ouvir por quanto vocês pagarão, sem falar em ai lá nos EUA eu pago isso.... estamos no Brasil portanto sejamos realistas e que precisamso pagar impostos e cobrar um preço justo estou com uma infraestrutura pesada pra suportar qualquer demanda mas preciso de opiniões....

Qual é a sua configuração atual? Uma configuração que eu recomendo, é ter pelo menos 8GB de memória e de início comprar um bloco de 8 ips. E de mês em mês, compre um novo bloco e vá substituindo, porque para poluir estes ips em 1 mês é fácil.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
Qual é a sua configuração atual? Uma configuração que eu recomendo, é ter pelo menos 8GB de memória e de início comprar um bloco de 8 ips. E de mês em mês, compre um novo bloco e vá substituindo, porque para poluir estes ips em 1 mês é fácil.

Então quer dizer que você recomenda fazer Snowshoe Spamming assim, em público, na cara-de-***, e ir torrando IPs sem justificativa técnica válida? #fail

Gente, vocês estão fazendo tudo errado, do início ao fim... Qualquer dia além de IPs bloqueados, vão sofrer processo nos EUA (lá é crime).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.