Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-mail Marketing? o que você acha?


Dexter

Posts Recomendados

Realmente, é interessante bater um papo sobre email marketing. Há muitas caracteristicas técnicas e expertise a ser trocado no ramo.

O yahoo bloqueou meu dominio e servidor de email-mkt

A prova do crime

Log

Nov 17 17:07:11 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta3.am0.yahoodns.net[98.139.175.224] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html

Nov 17 17:12:19 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta4.am0.yahoodns.net[98.139.54.60] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html

Li toda o breguete lá do postmaster.yahoo e estou com tudo dentro dos conformes... agora o jeito é mandar o formulário e ter fé...

Não vai adiantar... já tive este problema e fui obrigado a trocar todos os ips. Após o bloqueio, você terá que aguardar 3 ou 6 meses para só depois enviar o formulário e eles desbloquearem.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoas, o negócio é o seguinte! desenvolvemos uma aplicação com base em outra. A ferramenta funciona! e é bem intuitiva tem tudo que os grandes possúem e mais um pouco! quero saber uma base de valores que vocês iriam utilizar pois estamos investindo pesado e preciso ouvir por quanto vocês pagarão, sem falar em ai lá nos EUA eu pago isso.... estamos no Brasil portanto sejamos realistas e que precisamso pagar impostos e cobrar um preço justo estou com uma infraestrutura pesada pra suportar qualquer demanda mas preciso de opiniões....

Qual é a sua configuração atual? Uma configuração que eu recomendo, é ter pelo menos 8GB de memória e de início comprar um bloco de 8 ips. E de mês em mês, compre um novo bloco e vá substituindo, porque para poluir estes ips em 1 mês é fácil.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua configuração atual? Uma configuração que eu recomendo, é ter pelo menos 8GB de memória e de início comprar um bloco de 8 ips. E de mês em mês, compre um novo bloco e vá substituindo, porque para poluir estes ips em 1 mês é fácil.

Então quer dizer que você recomenda fazer Snowshoe Spamming assim, em público, na cara-de-***, e ir torrando IPs sem justificativa técnica válida? #fail

Gente, vocês estão fazendo tudo errado, do início ao fim... Qualquer dia além de IPs bloqueados, vão sofrer processo nos EUA (lá é crime).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?