Jump to content

E-mail Marketing? o que você acha?

Dexter

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoas,

Estamos criando uma estrutura bem bacana pra e-mail marketing, a iniciativa e suprir a demanda do pessoal de e-mail marketing a estrutura conta com Dell R510 na INtelig em porto, ou seja, estrutura de ponta, gostaria de dicas e se alguém aqui precisa de ferramenta de e-mail marketing que funcione. nossa missão é entregar desde 1 mil 2 mil 50 mil a 2 milhões de e-mail! ou seja estrutura para isso nós temos!

Realmente, é interessante bater um papo sobre email marketing. Há muitas caracteristicas técnicas e expertise a ser trocado no ramo.

O yahoo bloqueou meu dominio e servidor de email-mkt

A prova do crime

Log

Nov 17 17:07:11 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta3.am0.yahoodns.net[98.139.175.224] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html

Nov 17 17:12:19 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta4.am0.yahoodns.net[98.139.54.60] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html

Li toda o breguete lá do postmaster.yahoo e estou com tudo dentro dos conformes... agora o jeito é mandar o formulário e ter fé...

Realmente, é interessante bater um papo sobre email marketing. Há muitas caracteristicas técnicas e expertise a ser trocado no ramo.

Li toda o breguete lá do postmaster.yahoo e estou com tudo dentro dos conformes... agora o jeito é mandar o formulário e ter fé...

Fé e paciência meu caro, anos luz para eles responderem!

Mais fácil trocar o domínio ou os ips enquanto isso.

Abração.

Andei pensando em contratar um mail mkt por aí só para tratar do yahoo :D

Veja minha MP.

Não postei nada aqui para não poluir o post.

Dependendo do caso o ideal também é jogar o envio para outro servidor.

Se tiver uma estrutura de envio grande pode redirecionar o trafego de e-mails desse servidor para outro até solucionar.

COMPLETANDO O assunto domínio

Se utilizar o Interspire pode alterar o arquivo /admin/includes/config.php e colocar outro domínio.

Nas configurações do SMTP é mole alterar para outro servidor.

Abração.

A prova do crime

Log

Nov 17 17:07:11 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta3.am0.yahoodns.net[98.139.175.224] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html

Nov 17 17:12:19 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta4.am0.yahoodns.net[98.139.54.60] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html

Achei que só eu que tinha problema com o yahoo....

Meus e-mails chegam que é uma beleza no hotmail, ig, gmail, uol (na caixa de entrada inclusive)....

Agora Yahoo: já configurei SPF, Domainkey, DKIM, já mandei o tal formulário duas vezes e nada...

Ah, detalhe: @yahoo.com recebe meus e-mails normalmente, mas @yahoo.com.br não....

To achando que a solução pro meu problema é esperar o Yahoo falir....rs

Agora Yahoo: já configurei SPF, Domainkey, DKIM, já mandei o tal formulário duas vezes e nada...

Ah, detalhe: @yahoo.com recebe meus e-mails normalmente, mas @yahoo.com.br não....

To achando que a solução pro meu problema é esperar o Yahoo falir....rs

Exato! Configurei toda a parnafenalha que era necessária e nada!

Bom pessoas, o negócio é o seguinte! desenvolvemos uma aplicação com base em outra. A ferramenta funciona! e é bem intuitiva tem tudo que os grandes possúem e mais um pouco! quero saber uma base de valores que vocês iriam utilizar pois estamos investindo pesado e preciso ouvir por quanto vocês pagarão, sem falar em ai lá nos EUA eu pago isso.... estamos no Brasil portanto sejamos realistas e que precisamso pagar impostos e cobrar um preço justo estou com uma infraestrutura pesada pra suportar qualquer demanda mas preciso de opiniões....

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?