Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
MDDL

Como Proceder contra uma empresa???

Recommended Posts

Ola, primeiramente quero parabenizar a todos do forum.

Gostaria de saber como proceder contra uma empresa que esperou eu pagar meu dedicado e 3 dias depois cancelou meus serviços, me prometeu o valor pago que por sinão não é um valor baixo, em 30 dias (tenho todos os prints) e ja se passaram 45 dias e eles nem se quer responde aos meus emails nem tickets sem ao menos dar uma satisfação.. fogem da pior forma possivel, sendo que não é uma empresa desconhecida... Na opinião de vcs o que eu faço???

att

Edited by MDDL

Tem sim Pedro não só nome e CPF, como tem CNPJ tambem, Porem nunca assinei nenhum contrato com eles, apenas tenho td formalizado por email o que vc faria?

Cara se o valor for baixo menos de uns 150 reais acho que até um pouco mais que isso, nem adianta correr atrais vai arrumar mais pra cabeça, o negocio é vende mais e mais pra recuperar o prejuízo e se prevenir ao máximo pra não cair em outra furada.

Portfólio atualizado (15/08/2014)DigitalPlanet.com.br

e se eu te falar que foi um valor de R$ 1,650,00??? acha mesmo assim que não vale a pena correr atras levando em consideração q é uma empresa conhecida??

att

Guest dessideriojr

Se é conhecida, tem CNPJ, então , vá no procon procurar seus direitos.

Rapaz, Isto é um valor consideravel, eu recomendo o pequenas causas, junta tudo e abre um processo, não precisa de advogado nem nada, pede de 10% a 50% do valor em danos morais, por ter feito um investimento, e depois ter perdido clientes, mais 2% de multa pelo atraso e de 0,5% ao dia, por dia atradaso.

"Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se." H.Ford

Sim é o que vou fazer , procurar meus direitos, e tambem abrir um topico aqui no forum divulgando qual é a empresa , para que ninguem mais seja lesado como eu fui..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...