MDDL Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 (edited) Ola, primeiramente quero parabenizar a todos do forum. Gostaria de saber como proceder contra uma empresa que esperou eu pagar meu dedicado e 3 dias depois cancelou meus serviços, me prometeu o valor pago que por sinão não é um valor baixo, em 30 dias (tenho todos os prints) e ja se passaram 45 dias e eles nem se quer responde aos meus emails nem tickets sem ao menos dar uma satisfação.. fogem da pior forma possivel, sendo que não é uma empresa desconhecida... Na opinião de vcs o que eu faço??? att Edited November 17, 2011 by MDDL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 Essa empresa tem nome? E cpf? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MDDL Posted November 17, 2011 Author Share Posted November 17, 2011 Tem sim Pedro não só nome e CPF, como tem CNPJ tambem, Porem nunca assinei nenhum contrato com eles, apenas tenho td formalizado por email o que vc faria? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 Cara se o valor for baixo menos de uns 150 reais acho que até um pouco mais que isso, nem adianta correr atrais vai arrumar mais pra cabeça, o negocio é vende mais e mais pra recuperar o prejuízo e se prevenir ao máximo pra não cair em outra furada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MDDL Posted November 17, 2011 Author Share Posted November 17, 2011 e se eu te falar que foi um valor de R$ 1,650,00??? acha mesmo assim que não vale a pena correr atras levando em consideração q é uma empresa conhecida?? att Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 Se é conhecida, tem CNPJ, então , vá no procon procurar seus direitos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 Rapaz, Isto é um valor consideravel, eu recomendo o pequenas causas, junta tudo e abre um processo, não precisa de advogado nem nada, pede de 10% a 50% do valor em danos morais, por ter feito um investimento, e depois ter perdido clientes, mais 2% de multa pelo atraso e de 0,5% ao dia, por dia atradaso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MDDL Posted November 17, 2011 Author Share Posted November 17, 2011 Sim é o que vou fazer , procurar meus direitos, e tambem abrir um topico aqui no forum divulgando qual é a empresa , para que ninguem mais seja lesado como eu fui.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 Acho que sei qual é.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 Acho que sei qual é.. Acho que sei qual é... [2] █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts