Alexandre Duran Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Caros recentemente mudei as configs do CSF do servidor onde fica instalado o nosso WHMCS. Porem agora não consigo registrar nenhum dominio, ou mesmo o cliente administra-lo via WHMCS, só funciona quando desabilito o firewall CSF. Se não me engano é necessário liberar uma porta para que funcione (comunicação entre o servidor e a API do WHMCS nos registros). Alguém tem alguma luz aí ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Caros recentemente mudei as configs do CSF do servidor onde fica instalado o nosso WHMCS. Porem agora não consigo registrar nenhum dominio, ou mesmo o cliente administra-lo via WHMCS, só funciona quando desabilito o firewall CSF. Se não me engano é necessário liberar uma porta para que funcione (comunicação entre o servidor e a API do WHMCS nos registros). Alguém tem alguma luz aí ? Alexandre, você adicionou os IPs de seu dominio/servidor no painel de dominios? pois o API so funciona corretamente apos a inserção dos Ips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Alexandre, você adicionou os IPs de seu dominio/servidor no painel de dominios? pois o API so funciona corretamente apos a inserção dos Ips Realmente não me recordo disso - onde vejo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Vá no painel da ResellerClub ( Settings >> API ), procure por Accessing the API e insira o IP do seu servidor ( pode ser o mesmo IP aonde seu WHMCS está instalado ). Aguarde cerca de 30 minutos para que a alteração/permissão seja realizada. Caso não funcione, veja essa dica que recebi de um cliente “IP exigido é para ser o ip assinado para saida do servidor ou seja “outgoing traffic” e não o ip “incoming connections”, em outras palavras não é o ip delegado no WHM que aparece na listagem dos dominios configurados naquela conta reseller e sim o ip do DNS. Osvaldo” Fonte http://www.whmcs.blog.br/principal/configurando-resellerclub/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Vá no painel da ResellerClub ( Settings >> API ), procure por Accessing the API e insira o IP do seu servidor ( pode ser o mesmo IP aonde seu WHMCS está instalado ). Aguarde cerca de 30 minutos para que a alteração/permissão seja realizada. Caso não funcione, veja essa dica que recebi de um cliente “IP exigido é para ser o ip assinado para saida do servidor ou seja “outgoing traffic” e não o ip “incoming connections”, em outras palavras não é o ip delegado no WHM que aparece na listagem dos dominios configurados naquela conta reseller e sim o ip do DNS. Osvaldo” Fonte http://www.whmcs.blog.br/principal/configurando-resellerclub/ E isso mesmo, eu sempre adiciono o IP de servidor, dos dns e o ip dedicado, assim nao tem qualquer duvida hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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