fermel2 Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Olá pessoal gostaria de saber como faço para instalar o whmcs localmente pois queria costumizar um template meu mas eu não queria tirar meu site do ar para fazer isso, sem contar que da trabalho para ficar enviando tudo para o servidor para ir testando rsrs... se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Não seria melhor você fazer uma instalação em uma conta de hospedagem diferente ? demo.xxx.com █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Olá pessoal gostaria de saber como faço para instalar o whmcs localmente pois queria costumizar um template meu mas eu não queria tirar meu site do ar para fazer isso, sem contar que da trabalho para ficar enviando tudo para o servidor para ir testando rsrs... se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado http://gamecp.com/get/from/this/mirror/webserver/gamecpx-wamp.exe Se não funcionar o link, procure por wamp server no google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 E quanto a licença você pode solicitar uma licença de desenvolvedor a whmcs.com, é de graça ;) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 A Softaculous criou agora o AMPPS que é free: http://www.ampps.com/ Ele tem o Softaculous junto e com ele você tem o WHMCS também: http://www.ampps.com/apps/php/ecommerce/WHMCS Só precisa da licença para funcionar instalado em sua máquina local. O AMPPS possui versões para Windows e Mac OS X. Parece ser bem interessante! Teste lá e nos fale o que achou!!! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fermel2 Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Sabia obrigado pela dica mas dominio demo não funciona pois terei a perca de tempo do mesmo jeito mas vlw pela dica.... Rodrigo Baldasso ja tentei instalar ele usando wampserver e easyphp e não foi quando chega no passo 5 não acontece nada ele vai até o 4 normal mas do 4 para o 5 não acontece nada.... Rhuan valeu pela dica vou solicitar... mas eu tenho um whmcs que não precisa de licença e funciona normals... valeu pela postagem McGuyver vou testar e depois posto aqui... valeu pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fermel2 Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Rhuan referente a licença whmcs, não achei no site opção para solicitar ela então abri um chamado no suporte e o atendente falou que tinha que pagar 45 dolares.... McGuyver instalei o software é muito bom estou testando ele e vou ver se dá tudo certo na instalação do whmcs valeu heinn pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Beleza.... "-Isto fica feliz em ser útil!!!" ;-) Posta aí depois o que você sentir sobre o uso do AMPPS e com a instalação do WHMCS com ele! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fermel2 Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Não consigo instalar o módulo whmcs pois tenho que ter uma licença.... :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 http://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-desenvolvedor/ Acho que não entenderam o que você queria, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados