Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
fermel2

Instalar WHMCS em pc local

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de saber como faço para instalar o whmcs localmente pois queria costumizar um template meu mas eu não queria tirar meu site do ar para fazer isso, sem contar que da trabalho para ficar enviando tudo para o servidor para ir testando rsrs...

se alguem puder me ajudar eu agradeço

obrigado

Não seria melhor você fazer uma instalação em uma conta de hospedagem diferente ?

demo.xxx.com

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Olá pessoal gostaria de saber como faço para instalar o whmcs localmente pois queria costumizar um template meu mas eu não queria tirar meu site do ar para fazer isso, sem contar que da trabalho para ficar enviando tudo para o servidor para ir testando rsrs...

se alguem puder me ajudar eu agradeço

obrigado

http://gamecp.com/get/from/this/mirror/webserver/gamecpx-wamp.exe

Se não funcionar o link, procure por wamp server no google.

E quanto a licença você pode solicitar uma licença de desenvolvedor a whmcs.com, é de graça ;)

Abraço!

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

A Softaculous criou agora o AMPPS que é free:

http://www.ampps.com/

Ele tem o Softaculous junto e com ele você tem o WHMCS também:

http://www.ampps.com/apps/php/ecommerce/WHMCS

Só precisa da licença para funcionar instalado em sua máquina local.

O AMPPS possui versões para Windows e Mac OS X. Parece ser bem interessante!

Teste lá e nos fale o que achou!!! ;-)

"- Isto fica feliz em ser útil!" ;)     ->  Ajudei? Dê um "Curtir" aí no post!

Sabia obrigado pela dica mas dominio demo não funciona pois terei a perca de tempo do mesmo jeito mas vlw pela dica....

Rodrigo Baldasso ja tentei instalar ele usando wampserver e easyphp e não foi quando chega no passo 5 não acontece nada ele vai até o 4 normal mas do 4 para o 5 não acontece nada....

Rhuan valeu pela dica vou solicitar... mas eu tenho um whmcs que não precisa de licença e funciona normals... valeu pela postagem

McGuyver vou testar e depois posto aqui... valeu pela dica

Rhuan referente a licença whmcs, não achei no site opção para solicitar ela então abri um chamado no suporte e o atendente falou que tinha que pagar 45 dolares....

McGuyver instalei o software é muito bom estou testando ele e vou ver se dá tudo certo na instalação do whmcs valeu heinn pela dica

Beleza.... "-Isto fica feliz em ser útil!!!" ;-)

Posta aí depois o que você sentir sobre o uso do AMPPS e com a instalação do WHMCS com ele! ;-)

"- Isto fica feliz em ser útil!" ;)     ->  Ajudei? Dê um "Curtir" aí no post!

http://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-desenvolvedor/

Acho que não entenderam o que você queria, hehe

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...