Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Hospedagem


FernandoFHR

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

estou querendo abrir um serviço de hospedagem faz algum tempo.

Estou trabalhando em meu site e procurando revendas já faz alguns meses.

Com o passar do tempo surgiu algumas dúvidas.

Como está o mercado? muito saturado?

Quanto tempo conseguiram o primeiro cliente?

Começaram com uma revenda ou já foram logo para um servidor Dedicado ou semi dedicado?

Andei olhando o site HostCorpore (http://hostcorpore.com.br/) recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o mercado sempre foi muito concorrido nesta área, o que vai diferencia é a qualidade e o suporte oferecido para os clientes. Já a revenda de hospedagem procure uma empresa conhecida como Hostgator, Locaweb, UolHost ou até mesmo uma empresa do próprio fórum PDH, mas tente sempre procurar uma empresa que te trás confiança, qualidade na revenda e no suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, Fernando!

Seja muito benvindo a nosso Forum PDH, a nossa comunidade esta pronta para lhe ajudar no que for possivel.

Sobre as suas duvidas:

O mercado é, e sempre será concorrido, porem há espaço para todos, basta criar seu proprio diferencial e por ele o senhor podera cativar seus clientes, etc. Qualidade de serviços e suporte é claro, é essencial.

De uma olhada aqui no proprio forum na area classificados de revendas, tem usuarios com excelentes serviços... (dica: faça uma lista do que vc acha essencial na contrataçao da sua revenda e por ela ja vai peneirando o que precisa)

http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas

Sobre a Host Corpore, o Valdecir é usuario de nosso forum e os serviços sao bem recomendados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Fernando!

É simples, basta você instalar o seu WHMCS, realizar algumas configurações para algumas coisas, criar os planos no WHMCS existentes no WHM e configurá-lo para que ele possa ter o acesso em seu servidor.

Quanto a sua escolha na revenda, eu já utilizei os serviços da HostCorpore faz um tempo e mesmo devido a um problema na época, nunca tive o que reclamar, eles sempre estiveram disponíveis para me ajudar e o serviço prestado era de qualidade! Como o Marco Antonio disse os serviços da HostCorpore são bem recomendados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal

Outra coisa, estou pensando em usar o WHMCS para gerenciar minha revenda

para isso é só instalar ele e fazer a integração na revenda?

Isso mesmo, alguns host já oferecem o whmcs nas suas revendas (depende do plano a ser contratado), e até o softaculous com ele podera instalar automaticamente o whmcs.... se for o caso.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Se você tiver uma condição financeira boa e não tem medo de investir, recomendo assinar um plano de VPS. Conforme seu site for crescendo e os lucros aumentando, migre para um Dedicado.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Se você tiver uma condição financeira boa e não tem medo de investir, recomendo assinar um plano de VPS. Conforme seu site for crescendo e os lucros aumentando, migre para um Dedicado.

Eu tenho o dinheiro para assinar um dedicado

mais o problema é que primeiro quero ver como será o crescimento dessa empresa para depois começar a investir nela.

criei o dominio semana passada.

creio que assim que terminar de criar o site ja coloco ela no ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o dinheiro para assinar um dedicado

mais o problema é que primeiro quero ver como será o crescimento dessa empresa para depois começar a investir nela.

criei o dominio semana passada.

creio que assim que terminar de criar o site ja coloco ela no ar.

Rapaz, so contrate um VPS ou dedicado se tiver real conhecimento em gerenciamento de servidor, conhecimentos em php, mysql, etc etc etc.

Nao caia nessa de VPS ou Dedicado, vc esta apenas começando, contrate uma revenda pequena e segue enfrente, contrate um vps bem barato (tem ate por 15 dolares) e o use para aprender a gerenciar, etc.. assim que tiver uma boa quantidade de clientes ai sim vai para VPS ou Dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, so contrate um VPS ou dedicado se tiver real conhecimento em gerenciamento de servidor, conhecimentos em php, mysql, etc etc etc.

Nao caia nessa de VPS ou Dedicado, vc esta apenas começando, contrate uma revenda pequena e segue enfrente, contrate um vps bem barato (tem ate por 15 dolares) e o use para aprender a gerenciar, etc.. assim que tiver uma boa quantidade de clientes ai sim vai para VPS ou Dedicado.

Conhecimento em PHP e MYSQL eu tenho

já mexi em um dedicado uma vez, mais foi para gerenciar um jogo online.

Não vou investir em um dedicado no momento, só vou fazer isso quando minha revenda não tiver mais aguentando por causa de muitos clientes, dai sim partirei para um vps pequeno e depois quem sabe para um dedicado

Mesmo tendo capital para investir em um dedicado, quero primeiro uma revenda para ir crescendo aos poucos, afinal estou investindo e quero ver resultado (quem não quer??? =P )

estou lendo o forum e aprendendo algumas coisas.

Outra coisa, alguém recomenda uma boa revenda de domínio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?