Thiago Sabaia Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 O Soft4you é da AdvanceHost ? Pois todo mundo está mandando eu pedir suporte a eles..... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 O Soft4you é da AdvanceHost ? Pois todo mundo está mandando eu pedir suporte a eles..... O soft4you foi criado por um cara chamado Cesar, em 2007 +-, na época ele tinha uma empresa que se chamava Layout web host. http://lwh.com.br/ Pelo visto o domínio agora é da Advance Host, pode ser que tenham vendido ou apenas trocado de nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 O jeito é eu viver com esse erro até comprar minha licença do WHMCS. Pois o suporte da AdvanceHost é igual da Soft4ypu, ninguém responde os e-mails. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 O jeito é eu viver com esse erro até comprar minha licença do WHMCS. Pois o suporte da AdvanceHost é igual da Soft4ypu, ninguém responde os e-mails. Porque não compra uma licença mensal whmcs até conseguir comprar uma full? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Ainda existe o trial do WHMCS ? Tenta ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Agora nem os clientes da AdvanceHost estão obtendo resposta das reclamações, ja abri dois tickets, eles só fazem encerrar os mesmos com 24h e com relação ao Soft4you eles brigam e dizem que o suporte não é com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Por que pagar por um sistema que em que o suporte não existe? Não há lógica nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Paguei minha licensa na Advanced host e no mesmo dia confirmo e eles responde meus ticket no maximo 2 horas ja ta respondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados