relidy Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Bem, fiz esse Banner para ficar passando com o jquery, e gostaria da avaliação de vocês... Tentei usar cores do site como o laranja e o azul... Acho que botei muitas imagens, mais eu tentei mostrar oque disponibilizamos... Bem, comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Muito bom amigo Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Ficou bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Ficou bom . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Não gostei, faça algo inovador. Icones ?? Crie seus proprios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Não gostei, faça algo inovador. Icones ?? Crie seus proprios! Acho que para essa ocasião não é necessário criar os próprios ícones, apenas para um banner! Ao contrário de você, gostei muito do trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Posta o link do site para olharmos as cores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Ficou bom, só achei parecido com um dos meus(VPS) http://www.dominushost.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Acho que para essa ocasião não é necessário criar os próprios ícones, apenas para um banner! Ao contrário de você, gostei muito do trabalho. Por ser um simples banner, ele tem que se esforçar ao maximo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Ótimo banner :) █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados