OnServer Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Fuja da: Burst e da Limestone. Há muitos data centers bons como: Liquidweb, softlayer, hivelocity e a ubiquityservers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Fuja da: Burst e da Limestone. Há muitos data centers bons como: Liquidweb, softlayer, hivelocity e a ubiquityservers. Qual seria o problema na limestone para podermos fugir dela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 nossa falei com o atendimento da Hivelocity, MUITO BOM, o rapaz do atendimento, muito sinpático, respondeu todas minhas dúvidas, me deu dicas, gostei muito, vou pesquisar mais na net sobre o datacenter, e creio que vou fechar negócio com eles mesmo... a burstnet é MUITO dificil, encontrar o live chat online, sempre ta offline, e o ticket demora bastante pra responder, então, eu desisti deles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados