andredoom Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 ola pessoal tenho um vps com cpanel instalado e estou com alguma duvidas bom primeiro queria saber sobre o plugin Configure cPanel Cron Times quais numeros eu coloco la? no meu ta assim upcp 0 5 * * * cpbackup 0 1 * * * qual e o recomendado? o meu ta para deixa asim? -- outra duvida, tem dois atalhos em plugins no meu whm o Setup Spamd Startup Configuration e o Configure ClamAV Scanner como eu faco para remover estes atalhos? eu sei q tem como mas nao sei fazer -- alguem sabe como proteger o diretorio /tpm? me disseram q e muito importante proteger ele. -- ultima todo dia quando eu entro no plugin ConfigServer Mail Queues tem um monte de email em Delivery Queue fui ver os emails e todos estao com o assunto: lfd on hostname.dominio.com.br: xxxxx e todos sao enviados para o endereco [email protected] pq to recebendo tantos email disso como desativo? obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 1) upcp 0 5 * * * -> executado todo dia às 5 da manhã cpbackup 0 1 * * * -> executado todo dia às 1 da manhã, talvez devesse mudar pra meia-noite, por exemplo 0 0 * * * 2) Não sei qual o procedimento para desinstalar esses plugin, mas pode deixar de exibi-los removendo somente o atalho pro plugin em /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi -> cuidado pra não excluir outras coisas A partição /tmp já é protegida pelo cPanel Secure TMP 3) Desative o LFD em Service Configuration >> Service Manager ou reinicie o ConfigServer Firewall / tire-o do modo de teste. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andredoom Posted November 11, 2011 Author Share Posted November 11, 2011 1) upcp 0 5 * * * -> executado todo dia às 5 da manhã cpbackup 0 1 * * * -> executado todo dia às 1 da manhã, talvez devesse mudar pra meia-noite, por exemplo 0 0 * * * 2) Não sei qual o procedimento para desinstalar esses plugin, mas pode deixar de exibi-los removendo somente o atalho pro plugin em /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi -> cuidado pra não excluir outras coisas A partição /tmp já é protegida pelo cPanel Secure TMP 3) Desative o LFD em Service Configuration >> Service Manager ou reinicie o ConfigServer Firewall / tire-o do modo de teste. obrigado pela resposta para editar isso /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi e so digitar pico /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi ta certo? como eu localizo o atalho dele? o cPanel Secure TMP ja e ativado por padrao? o firewall nao ta no modo teste e tbm nao adiantou reiniciar o server, e o lfd nao aparece em Service Configuration >> Service Manager so apareceu o nginx la. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts