Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas com vps linux


andredoom

Posts Recomendados

ola pessoal

tenho um vps com cpanel instalado e estou com alguma duvidas

bom primeiro queria saber sobre o plugin Configure cPanel Cron Times quais numeros eu coloco la?

no meu ta assim

upcp 0 5 * * *

cpbackup 0 1 * * *

qual e o recomendado? o meu ta para deixa asim?

--

outra duvida, tem dois atalhos em plugins no meu whm o Setup Spamd Startup Configuration e o Configure ClamAV Scanner como eu faco para remover estes atalhos? eu sei q tem como mas nao sei fazer

--

alguem sabe como proteger o diretorio /tpm? me disseram q e muito importante proteger ele.

--

ultima

todo dia quando eu entro no plugin ConfigServer Mail Queues tem um monte de email em Delivery Queue

fui ver os emails e todos estao com o assunto: lfd on hostname.dominio.com.br: xxxxx e todos sao enviados para o endereco root@hostname.dominio.com.br

pq to recebendo tantos email disso como desativo?

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)

upcp 0 5 * * * -> executado todo dia às 5 da manhã

cpbackup 0 1 * * * -> executado todo dia às 1 da manhã, talvez devesse mudar pra meia-noite, por exemplo 0 0 * * *

2)

Não sei qual o procedimento para desinstalar esses plugin, mas pode deixar de exibi-los removendo somente o atalho pro plugin em /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi -> cuidado pra não excluir outras coisas

A partição /tmp já é protegida pelo cPanel Secure TMP

3)

Desative o LFD em Service Configuration >> Service Manager ou reinicie o ConfigServer Firewall / tire-o do modo de teste.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)

upcp 0 5 * * * -> executado todo dia às 5 da manhã

cpbackup 0 1 * * * -> executado todo dia às 1 da manhã, talvez devesse mudar pra meia-noite, por exemplo 0 0 * * *

2)

Não sei qual o procedimento para desinstalar esses plugin, mas pode deixar de exibi-los removendo somente o atalho pro plugin em /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi -> cuidado pra não excluir outras coisas

A partição /tmp já é protegida pelo cPanel Secure TMP

3)

Desative o LFD em Service Configuration >> Service Manager ou reinicie o ConfigServer Firewall / tire-o do modo de teste.

obrigado pela resposta

para editar isso /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi e so digitar pico /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi

ta certo? como eu localizo o atalho dele?

o cPanel Secure TMP ja e ativado por padrao?

o firewall nao ta no modo teste e tbm nao adiantou reiniciar o server, e o lfd nao aparece em Service Configuration >> Service Manager so apareceu o nginx la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?